Interior
Em alta velocidade, homem derruba poste após colisão em Três Lagoas
Poste de energia elétrica ficou suspenso por cabos de energia; homem se recusou a realizar teste do bafômetro
Domingo, 19 Junho de 2022 - 14:32 | victoria oliveira

Homem, de 30 anos, foi socorrido com lesão na face após provocar acidente de trânsito. O condutor colidiu caminhonete modelo Mitsubishi L200 Triton com poste na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, em Três Lagoas, e o arrancou do solo. Informações são de que o homem estava em alta velocidade e embriagado no momento do ocorrido.
Conforme o registro policial, o acidente ocorreu na madrugada deste domingo (19). Policiais militares foram acionados ao Bairro Interlagos e avistaram a caminhonete tombada na via, com poste arrancado do solo suspenso pelos fios de energia elétrica.

Informações do Perfil News são de que o condutor estava em alta velocidade quando colidiu com o poste, que foi arrancado do solo e ficou pendurado pelos cabos elétricos e pela armação de ferragens. Ainda, parte da Avenida ficou obstruída em decorrência do acidente.
Os militares tentaram contato com o autor e o convidaram a realizar teste do bafômetro, porém ele recusou. O boletim de ocorrência aponta, ainda, que o homem apresentava "sinais claros embriaguez, tais como fala alterada, vermelhidão nos olhos, dificuldade no equilíbrio e sonolência".
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Auxiliadora, em decorrência de lesão na face advinda do acidente. O condutor não conseguiu se apresentar à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac|) de Três Lagoas, onde o caso foi registrado, por estar sob cuidados médicos.
Últimas Notícias
- Três Lagoas - 18:32 Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas
- 'Safe House' - 18:14 Bando furtava apartamentos de luxo
- Crime ambiental - 17:50 Polícia identifica crime ambiental durante cumprimento de mandado em Chapadão
- Poderes - 17:32 Prefeitura envia à Câmara projeto que cria Fundação Municipal de Cultura
- Três Lagoas - 17:29 Moto furtada é localizada e adolescente receptador é apreendido
- Fraude INSS - 17:17 Saiba como o INSS notificará 9 milhões de segurados sobre desconto indevido
- Política - 16:50 Deputada passa por cirurgia após descoberta de câncer na tireoide
- Morar Melhor - 16:33 Campo Grande apresenta projeto inovador de habitação em evento em SP
- Ponta Porã - 16:00 'Loucão' é preso em flagrante por suspeita de matar homem carbonizado
- Polícia - 15:40 Terceiro suspeito de tentativa de homicídio é preso em Paranaíba