• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Zé Teixeira anuncia filiação de prefeitos

Quinta-feira, 07 Fevereiro de 2019 - 13:34 | Redação


Reeleito 1º Secretário da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) pretende  intensificar o trabalho de tornar o Legislativo Estadual cada vez mais transparente. O parlamentar estadual concedeu entrevista ao programa de rádio Noticidade, da FM Cidade 97 e ao Diário Digital onde falou dos planos para mais dois anos de gestão no Poder Legislativo Estadual.

Ao lado do novo presidente, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), Zé Teixeira avalia que os novos tempos exigem dos homens públicos de total transparência em seus atos. Sobre sua atuação, Zé Teixeira destacou que continuará lutando por melhorias para a cidade de Dourados que, segundo ele, vive um momento de  extrema dificuldade política e administrativa. Para o deputado, a união dos representantes do municípios é necessária para que as dificuldades sejam superadas.

O deputado falou também  sobre o crescimento do seu partido após a eleição  do presidente Jair Bolsonaro. Segundo o parlamentar, isso deve fazer com que o DEM tenha uma importância muito grande  na atual administração. “Temos ministros e conquistamos o comando das mesas da Câmara Federal e do Senado e, por isso, estamos muito fortes na atual administração o que aumenta as nossas responsabilidades e isso não é diferente aqui no MS”, afirma Zé Teixeira.

Ao admitir o fortalecimento do DEM no plano nacional e também no Estado, Zé Teixeira confirmou que o partido deve receber filiações de prefeitos e até mesmo de deputados estaduais para disputar as próximas eleições . Em relação a cidade de Dourados, Zé Teixeira revelou que o nome do partido para a sucessão de Délia Razuk é do também deputado estadual, Jose Carlos Barbosa.

SIGA-NOS NO Google News