• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Beleza à Prova

“Vou me impor mais”, diz Jullius sobre participação de repescagem

Beleza à Prova é exibido todas as segundas-feiras, a partir das 12h na TVMS Record

(Foto: Divulgação)

Após a sua eliminação no Beleza à Prova, Jullius Reis, de 38 anos, se prepara para a repescagem. Segundo ele, a possibilidade de uma nova chance no reality show o tornará mais confiante para disputar o prêmio de R$ 10 mil. “Vou me impor mais, e mostrar meu profissionalismo”, disse.

O cabeleireiro participou hoje (03) do programa Balanço Geral MS para falar sobre a sua eliminação, ocorrida no quarto episódio do Beleza à Prova, que foi ao ar na última segunda-feira (02), na TV MS Record. "Encontrei dificuldade com a modelo na hora de executar o corte. Eu deixei a cliente tomar conta da situação”, afirma.

No desafio proposto, os participantes tiveram de fazer um corte sidecut underkut – que a grosso modo é um cabelo raspado – muito usado por homens e mulheres que gostam de ousadia. De acordo com os jurados, o corte feito por Jullius foi considerado o que menos alcançou o objetivo da prova.

Nesta nova fase da competição não há mais o prêmio de imunidade. Ou seja, qualquer um dos participantes pode ser eliminado. Outro ponto importante é que os cabeleireiros eliminados nesta fase vão enfrentar a prova de repescagem, cujo vencedor vai direto para a grande final do programa.

Serviço- O Beleza à Prova é exibido todas as segundas-feiras, a partir das 12h na TVMS Record (canal 11.1), logo após o Balanço Geral MS. O reality show é apresentado por Felipe Todesco.

O programa é uma realização da TVMS Record em parceria com o Senac MS e a Fecomércio. O reality tem ainda o apoio da Kion Cosmetics, BDM Digital, Vis a Vis Noivas e Pátio Central Shopping.

Veja Também