• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Denúncia

Vítima de Covid-19 tem dentes de ouro furtados no Hospital Regional

Família de paciente procurou a Polícia Civil para denunciar sumiço de 4 dentes avaliados em R$ 12 mil

SES ativa 10 leitos de UTI no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (Foto Arquivo Diário Digital)

Indignada com a situação, uma família procurou a delegacia de Polícia Civil em Campo Grande para denunciar o sumiço de quatro dentes de ouro da prótese de um paciente com Covid- 19 no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso de 84 anos estava internado e acabou falecendo no HR.

O óbito aconteceu no dia 6 de outubro. A filha da vítima procurou o hospital alguns dias depois  para buscar os pertences do pai. A equipe do hospital teria orientado para não abrir o embrulho por um determinado tempo por risco de contágio do vírus.  No dia 3 de novembro os familiares resolveram abrir o pacote e, para surpresa, descobriram o sumiço quatro dentes de ouro avaliados em mais de R$ 12 mil.

A reportagem do Diário Digital entrou em contato com o HRMS sobre essa denúncia. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o caso está sendo apurado pela direção para verificar as circunstâncias e apurar responsabilidades do ocorrido. Ainda de acordo com a assessoria, o resultado da apuração será informado por meio de nota oficial à imprensa.

Veja Também