Geral
Vídeo: Morador em situação de rua tentar matar homem a tijoladas na Capital
Vítima foi atingida duas vezes pelo autor do crime e foi encaminhada para Santa Casa
Quinta-feira, 08 Agosto de 2024 - 09:00 | Ian Netto

A Polícia Militar foi acionada na noite da última quarta-feira (07) para atender uma denúncia de tentativa de homicídio na Avenida Júlio de Castilho. Ao chegar no local, a equipe policial encontrou vestígios e manchas de sangue que evidenciaram o crime.
Imagens do circuito de segurança de comércios da região mostram o momento exato da tentativa de homicídio, que teria acontecido devido a uma dívida entre moradores de rua. Nas imagens é possível ver um indivíduo vestindo uma calça azul, camiseta preta e boné, que carregava uma mochila grande nas costas e nas mãos o objeto grande, o que parecia ser uma pedra, indo em direção à vítima, que estava deitada na calçada. A arma do crime seria um tijolo localizado no carrinho de reciclagem da vítima e apreendido pela polícia.
A vítima foi atingida duas vezes pelo autor do crime e foi encaminhada para Santa Casa de Campo Grande em estado grave na ala vermelha da unidade de saúde.
Veja o vídeo:
Últimas Notícias
- Violência doméstica - 17:48 Homem é preso por agredir companheira em um terreno em Bataguassu
- Campo Grande - 17:47 Vídeo: Carros colidem em poste de posto de combustíveis
- Meio Ambiente - 17:00 Dia Mundial da Limpeza: Bioparque terá coleta de lixo eletrônico e ações especiais
- Polícia Federal - 16:47 Operação Mercúrio desmantela em esquema de contrabando em Corumbá
- Dourados - 16:37 Prefeitura vai acionar operadora após falha no 192 do Samu
- PEC da Blindagem - 16:05 Câmara derruba voto secreto em PEC da Blindagem por falta de quórum
- MPMS - 15:42 Réu pega 13 anos por matar vizinho
- Economia - 15:30 Como a IA pode salvar sua profissão
- Meio ambiente - 15:02 MP apura uso de fogo sem licença ambiental em 35 hectares de área rural
- Positividade - 14:48 Jovens preparam atividades divertidas para evento de valorização da vida