Geral
Vicentina, Nova Andradina e Sete Quedas são classificados para final da Liga MS de Voleibol
Municípios garantiram vaga na fase final da Liga que irá acontecer no período de 2 a 4 de dezembro, em Campo Grande
Domingo, 16 Outubro de 2022 - 18:00 | Redação

Os municípios de Sete Quedas e Nova Andradina no feminino, Sete Quedas e Vicentina no masculino conquistaram neste domingo (16/10) os títulos da Região Sul em Mundo Novo e Região Leste em Nova Andradina, da LIGA MS de Voleibol. Os quatro municípios garantiram vaga na fase final da LIGA que irá acontecer no período de 2 a 4 de dezembro. em Campo Grande.
Na Região Sul a decisão do naipe feminino o município de Sete Quedas derrotou Naviraí por dois sets a zero, parciais de 27x25 e 25x16, com as atletas Daniele, Isabela, Fabiana, Giseli, Lorrayne, Edilaura, Michele, Meire, Fernanda, Thayla e o técnico Prof. Reginaldo Freitas, com Mundo Novo em terceiro e Amambai em quarto. No masculino vitória da equipe de Sete Quedas contra Naviraí por três sets a zero, parciais 25x17, 25x17 e 25x18, com os atletas Willian, Edson, Luís, Gabriel, Erlon, Luiz, Dione, Vitor, Diogo, Aureliano e o técnico Prof. Reginaldo Freitas, a equipe Mundo Novo ficou em terceiro lugar e Amambai em quarto.
Na Região Leste o município de Nova Andradina conquistou o titulo do naipe feminino ao vencer Vicentina por dois sets a um, parciais de 14x25, 26x24 e 15X12, com as atletas Valéria, Alessandra, Maria, Amanda, Thaleta, Thalita, Corolina, Lizandra, Walkiria, Luciana, Maria, Danielle, técnico Prof. Andrei Picoli, com Ivinhema em terceiro e Sidrolândia em quarto. No masculino vitória de Vicentina contra Ivinhema por dois sets a zero, parciais de 25x23 e 25x23, com os atletas João Ferreira, Vilson, Allyson, João Leonel, Flavio, Renan, Darlan, Elder, Mauro, Guilherme e o técnico Prof. Fabrício, a equipe de Nova Andradina ficou com a terceira colocação e Glória de Dourados em quarto.
A LIGA que tem o apoio da Fundesporte prossegue nesta segunda (17/10) coma as disputadas da Região Centro, que irá acontecer no Ginásio de Esportes do CEMTE, em Campo Grande, com início previsto para as 18:45 horas.
FVMS
Últimas Notícias
- Bolsonaro - 11:09 Bolsonaro melhora após hidratação e tratamento medicamentoso
- Economia - 10:50 Procon divulga pesquisa de preços de produtos para pets em Três Lagoas
- Bataguassu - 10:25 Jovem de 25 anos morre durante treino em academia de Bataguassu
- Record TV - 10:10 Michelle Barros, Rayane Figliuzzi, Renata Muller e Saory Cardoso vão participar da prova do fazendeiro
- Adoção - 09:45 Abertas inscrições para nova turma do curso de preparação à adoção
- Setembro amarelo - 09:27 Suicídio é provocado por vários fatores
- "Forasteiros" - 09:00 Operação prende trio por tráfico e apreende ilícito na Capital
- Charge - 08:27 Paciente depreda UPA, furta cadeira de rodas e agride ciclista
- Centro Pop - 08:27 MPMS multa prefeitura por má gestão
- Poder Judiciário - 08:00 Justiça Federal realiza atendimentos no Rio Paraguai em MS