Geral
Vice-presidente da Fecomércio assume vaga na Câmara Brasileira de Serviços
Segunda-feira, 19 Agosto de 2019 - 15:39 | Redação
O 1º vice-presidente da Fecomércio-MS e presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais (Sirecom MS), José Alcides, tomou posse na última quarta-feira (14) como membro titular da Câmara Brasileira de Serviços (CBS), da Confederação Nacional de Bens, Serviços e Turismo (CNC), atuando em defesa da categoria da representação comercial. A solenidade de posse foi realizada durante reunião da CBS, na sede da entidade, em Brasília.
"Ter alguém da representação comercial como membro da Câmara Brasileira de Serviços era uma reivindicação antiga da categoria. É de suma importância nossa participação, pois temos muitas matérias de interesse para discutir, projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional, e a participação da CNC à frente desses debates é muito importante para dar peso e relevância aos interesses da categoria", afirma José Alcides.
As Câmaras Brasileiras do Comércio, da CNC, foram criadas para garantir um ambiente aberto e imparcial para debates sobre temas interessantes aos diversos segmentos comerciais. Órgãos consultivos da presidência da CNC, as Câmaras realizam estudos e fornecem sugestões para a atuação política da entidade, e são compostas por empresários atuantes do setor, representantes da Confederação em organismos governamentais, além de técnicos e diretores da entidade de diversas partes do País.
Ao todo, a CNC conta com nove Câmaras em atividade hoje e toda a estrutura da Confederação trabalha em prol das necessidades identificadas pelas Câmaras do Comércio. A entidade é responsável por enriquecer e levar o debate a fontes governamentais de todos os níveis e acompanhar os resultados das recomendações propostas.
Últimas Notícias
- Legislação - 17:10 Projeto prevê medidores de velocidade em veículos do Governo de MS
- Operação Contenção - 16:50 ONU pede investigação independente sobre operação no Rio de Janeiro
- Nova Andradina - 16:35 Mulher é agredida e ameaçada pelo companheiro em Nova Andradina
- Campo Grande - 16:10 Funcionário cai do telhado do Detran e fratura braços e dentes
- Atendimento - 15:50 TJMS orienta sobre novo número das vans do Juizado de Trânsito
- Campo Grande - 15:35 Condenado a 14 anos de prisão por morte encomendada por dívida
- Saúde - 15:10 Anvisa proíbe duas substâncias utilizadas em unhas em gel
- Campo Grande - 14:50 Empresa que construirá o Parque Cachoeiras do Céuzinho é homologada
- Sonora - 14:15 Grávida é agredida por ex-companheiro
- Dourados - 14:00 Carro com mais de R$ 2 milhões em iPhones é apreendido em Dourados

