Geral
Veículo furtado em Goiânia com 759 Kg
Terça-feira, 25 Junho de 2019 - 08:26 | Redação
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada desta terça-feira, um veículo Chevrolet Captiva de cor preta e placas falsas de Campo Grande (MS), carregado com vários volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 759,00 quilos.
A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Amambai (MS). Condutor e passageiro disseram que foram contratados para pegar o veículo, já carregado, em Coronel Sapucaia (MS) e entregar na cidade de Presidente Epitácio (SP).
Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram um registro de Furto na cidade de Goiânia (GO), no dia 6 de novembro de 2019.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai (MS), onde os homens foram autuados, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas e permaneceram à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
- Tráfico de Drogas - 17:35 Polícia apreende mais de 150 quilos de droga que seguiam para Naviraí
- Nova Andradina - 17:00 Jovem de 19 anos é preso após furtar loja de calçados no interior de MS
- Educação - 16:56 Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira
- Campo Grande - 16:30 Expositores têm expectativas positivas para a 1ª Feira da Noiva Católica
- Tráfico de Drogas - 16:13 Polícia apreende mais de mil quilos de drogas em Laguna Carapã
- MS Saúde - 15:50 Programa ‘MS Saúde’ ultrapassa 2,6 mil cirurgias ortopédicas realizadas
- Meio ambiente - 15:30 MS lidera redução de emissões na frota leve com alta no uso de etanol
- Interior - 15:13 PF prende quatro pessoas por uso de documento falso em Corumbá
- Pantanal - 14:50 Vídeo: Onça-pintada volta ao local do ataque fatal contra caseiro
- Operação "Sem Desconto" - 14:35 PF investiga fraude bilionária no INSS