• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Veículo cai em valeta e motorista morre preso nas ferragens

Quando socorro chegou, vítima tinha forte hemorragia e dificuldade de respirar

Sábado, 31 Julho de 2021 - 10:30 | Redação


Veículo cai em valeta e motorista morre preso nas ferragens
(Foto: Bombeiros/Reprodução/Dourados News)

Um homem, de 36 anos, morreu ao ficar preso entre as ferragens de um veículo, após o carro que ele dirigia cair em uma valeta.

O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira, dia 30 de julho, na rodovia BR-262, próximo à cidade de Corumbá, na região de fronteira com a Bolívia.

Conforme informações do site Dourados News, a vítima seguia no entroncamento de acesso ao anel viário, quando o carro caiu dentro da valeta e bateu violentamente no solo.

No local, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encontrou o motorista inconsciente com diversos ferimentos na cabeça, tendo os braços e pernas presos às ferragens. Além de forte hemorragia e dificuldade de respirar.

De acordo com a ocorrência, o homem chegou a ser retirado do carro e entregue para a equipe de resgate, porém ao ser estabilizado teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no local.

(Fonte: Dourados News)

SIGA-NOS NO Google News