Geral
Vagas para cursos de informática e depilação feminina
Quinta-feira, 11 Abril de 2019 - 17:07 | Redação
Com o objetivo de oportunizar qualificação profissional para garantir renda para muitos profissionais que se encontram sem emprego nesta sexta-feira (12), o setor de qualificação profissional da Fundação Social do Trabalho está abrindo vagas para os cursos de Depilação feminina e Informática básica .
O curso de depilação feminina terá inicio no dia 22 de abril, será ministrado no período matutino das 8h as 11h, com carga horária de 40h durante 4 semanas. Para realização da matricula é necessário levar cópias dos documentos pessoais, além de comprovante de endereço e escolaridade.
Já o curso de Informática Básica será no período vespertino das 13h as 16h com carga horária de 60h durante 5 semana, de segunda-feira à quinta-feira. É necessário levar cópias dos documentos pessoais, comprovante de endereço e escolaridade.
De acordo com o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, outros cursos estão acontecendo como; Higiene na Manipulação de alimentos , Costura e Especialização em Barbearia. O titular da pasta frisou que mais cursos serão abertos para a população.
“Estamos com diversas parcerias e finalizando esses cursos vamos abrir outras turmas para oportunizar qualificação aos nossos trabalhadores locais, nosso objetivo é garantir uma fonte de renda para quem esta sem emprego”, ressaltou.
Serviço – O setor da Coordenadoria de Educação Profissional da Funsat (Fundação Social do Trabalho), no 1º andar – Sala 1. A F, na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 16:10 Funcionário cai do telhado do Detran e fratura braços e dentes
- Atendimento - 15:50 TJMS orienta sobre novo número das vans do Juizado de Trânsito
- Campo Grande - 15:35 Condenado a 14 anos de prisão por morte encomendada por dívida
- Saúde - 15:10 Anvisa proíbe duas substâncias utilizadas em unhas em gel
- Campo Grande - 14:50 Empresa que construirá o Parque Cachoeiras do Céuzinho é homologada
- Sonora - 14:15 Grávida é agredida por ex-companheiro
- Dourados - 14:00 Carro com mais de R$ 2 milhões em iPhones é apreendido em Dourados
- Homenagem - 13:45 Morto em acidente de trânsito, assessor vereador vira nome de rua
- Arte - 13:30 Exposição ‘Passeio da Alma’ segue aberta até 10 de novembro no MIS
- Corumbá - 13:10 Policial salva bebê engasgado

