Geral
Ultraleve cai vereador e criança morrem
Segunda-feira, 09 Setembro de 2019 - 07:15 | Redação
Por volta das 17h35 de ontem (8), uma criança morreu após uma aeronave modelo ultraleve cair em uma chácara na saída para Angélica no município de Ivinhema, além da criança o verador Messias Furtado morreu nessa segunda-feira (9), na Santa Casa em Campo Grande.
De acordo com as primeiras informações a aeronave - modelo ultraleve era pilotado pelo vereador delegado Messias Furtado, que já foi delegado em Fátima do Sul - estava sobrevoando o município, quando por motivos a serem apurados caiu numa chácara e pegou fogo.
No ultraleve estava o vereador e outras duas pessoas, sendo que uma delas era uma criança que morreu no local.
O Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas, sendo encaminhada duas pessoas para o Hospital Municipal, entre elas o vereador Messias que em sgeuida foi transferido para Santa Casa.
Últimas Notícias
- Feminicídio - 19:50 Mulher mata companheira asfixiada em Três Lagoas
- Oportunidades - 19:00 Feira de Profissões traz olhar sobre mercado de trabalho a jovens de MS
- Modernização - 18:39 Novo portal da entrada de Corumbá será construído após acidente
- Campo Grande - 18:00 Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão no Bairro Pioneiros
- Maus-tratos - 17:48 Bebê de 1 ano comeu doce com maconha
- Justiça - 17:32 Padrasto é preso por abuso sexual de enteada em MS
- Oportunidades - 17:00 Empresa oferece bolsa de R$ 1,8 mil em curso
- Oportunidades - 16:50 Capacitação orienta organizadores sobre normas e boas práticas
- Justiça - 16:32 Agressões em juízo em MS são três vezes maiores que a média no País
- Transparência - 16:00 Vereador entrega denúncia sobre concessão do transporte à Promotoria