Geral
UFMS abre vaga para quem fez Enem nos últimos cinco anos
Segunda-feira, 09 Março de 2020 - 12:30 | Redação
A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul abriu processo seletivo para 384 vagas em 25 cursos de graduação para quem fez o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) nos últimos cinco anos.
Para se inscrever o interessado deve ter concluído o ensino médio e ter feito a prova em pelo menos uma das últimas cinco edições do Enem. Além disso, o candidato que tenha feito mais de uma edição deverá especificar na inscrição qual delas deseja utilizar para classificação.
As vagas neste processo seletivo são as remanescentes, que não foram preenchidas pelos processos SISU, Vestibular UFMS e PASSE 3ª Etapa, e que não existem candidatos para serem convocados.
Vale destacar que o período de inscrição vai até as 12h do dia 11 de março. As vagas estão distribuídas em todos os campi e o edital pode ser conferido no site da Lista Final de Vagas 2020.
Últimas Notícias
- Procura-se - 19:01 Delegacia de Bela Vista pede ajuda para localizar foragido
- Cancer de mama - 18:32 Grupo Onça Pintada oferece atendimentos gratuitos em Nova Itamarati
- Maior apreensão do ano - 18:01 Carga de milho esconde mais de 20 toneladas de maconha em Amambai
- Oportunidades - 17:57 UFGD divulga relação de candidatos por vaga dos cursos do Vestibular 2026
- Detran - 17:32 Portal Meu Detran agora mostra faltas do exame prático
- Oportunidades - 17:00 Unimed realiza mutirão de vagas neste sábado na Capital
- Saúde Pública - 16:51 Pacientes se abanam com papelão
- Parque dos Poderes - 16:25 Caminhão tomba após errar saída em rotatória na Capital
- Caarapó - 16:01 Vídeo: Polícia e indígenas entram em conflito em área retomada
- Rainha - 15:50 Estudante da UFMS do Pantanal é eleita Rainha do Rodeio