• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Polícia

Trio é preso em ES após comparsa que enviava drogas pelos Correios ser descoberto em MS

Descoberta foi possível após operação que se iniciou a partir de investigação da DENAR-MS

(Foto: Divulgação)

Uma operação conjunta entre as policiais civis de Mato Grosso do Sul e Espírito Santo terminou na prisão de três jovens que fariam distribuição de drogas enviadas pelos Correios.

A descoberta foi possível após operação que se iniciou a partir de uma investigação da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR/MS) prendeu um narcotraficante de Campo Grande que estava enviando drogas, via Correios, para diversos municípios do Brasil.

De posse das informações de que o traficante sul mato-grossense teria enviado uma carga de drogas para o município de Vila Velha-ES, a equipe do DENARC/PCES, com o apoio da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios, prendeu os três jovens de 24, 26 e 27 anos.

Eles receberiam a droga para distribuir nos pontos de venda de Vila Velha-ES.

Em posse dos investigados foram apreendidos: 6 kg de maconha; 95 gramas de cocaína pura; material para embalo; balança de precisão.

 Os três foram autuados nos termos doa artigos 33 e 35 da Lei n° 11.343/05, sendo posteriormente encaminhados ao Centro de Triagem de Viana, à disposição da Justiça.

Denúncias - (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

Veja Também