Geral
Traficante condenado a mais de 20 anos que estava foragido é preso
Quinta-feira, 02 Abril de 2020 - 19:17 | Redação
Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), prenderam um traficante de 42 anos, em Ponta Porã (MS), durante a operação Hórus. Ele tinha um mandado de prisão em aberto com penas que totalizam mais de 20 anos de prisão e foi capturado nesta terça-feira (31),
Segundo a polícia, ele foi condenado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, cujas penas somadas totalizam 20 anos e 2 meses de prisão em regime fechado.
O criminoso, que estava foragido do sistema penitenciário, possui pelo menos quatro passagens pelo crime de tráfico de drogas, sendo que na última delas, durante seu interrogatório, se passou por outra pessoa.
O fato foi identificado com auxílio e informações da perícia criminal através de exames papiloscópicos (exames das digitais), sendo sua verdadeira identidade apurada. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário para retomar o cumprimento de sua pena.
A DEFRON ainda vai investigar o crime de falsa identidade praticada, sendo que se condenado, o criminoso poderá receber uma pena de até um ano de detenção.
Últimas Notícias
- Nacional - 18:12 Comissão aprova uso de técnica comportamental na inclusão escolar
- Campanha - 17:57 Dourados amplia exames e reforça combate à tuberculose
- Pesquisa - 17:36 Hospital Regional de Dourados abre linhas de pesquisa científica
- Meio Ambiente - 17:07 Segunda chamada do PSA Pantanal recebe inscrições até 6 de abril
- Poder Judiciário - 16:54 TJMS abre inscrições para evento sobre litigância abusiva no Judiciário
- Economia - 16:32 Brasileiros sacaram em janeiro R$ 403,29 milhões esquecidos em bancos
- Paz Social - 16:19 Campanha alerta para agressões contra mulheres em dias de jogo de futebol
- Oportunidades - 15:55 Processo seletivo do MPMS recebe inscrições até o dia 23
- Prevenção - 15:39 Projeto propõe campanhas contra violência à mulher em arenas de MS
- Congresso - 15:15 Comissão realiza audiência para debater a valorização da clínica médica

