Geral
Trabalhadores desaparecidos são encontrados mortos após acidente na MS-145
Natal Pereira De Carvalho Gonzaga, 55, e Reginaldo Teixeira de Araújo, 50, estavam sendo procurados pela polícia
Quinta-feira, 17 Julho de 2025 - 18:40 | Redação

Dois trabalhadores que estavam desaparecidos desde a noite de quarta-feira, 16 de Julho, foram encontrados mortos nesta quinta-feira (17) em um matagal na lateral da Rodovia MS-145, na altura do km 06, entre o município de Deodápolis e o distrito de Presidente Castelo. Eles estavam em um VW Saveiro que caiu na ribanceira matando os dois ocupantes.
As vítimas são Natal Pereira De Carvalho Gonzaga, 55, e Reginaldo Teixeira de Araújo, 50. Eles retornavam de uma usina da região onde tinham prestado serviços e seguiam para suas casas, localizadas em Deodápolis e no distrito de Lagoa Bonita.
De acordo com o delegado Bruno Carlos, a corporação foi acionada nas primeiras horas do dia após o desaparecimento ser comunicado. “A Polícia Civil foi informada de que um veículo que saiu da usina de Rio Brilhante não chegou ao destino e que duas pessoas estavam desaparecidas. Com apoio de um funcionário da empresa, localizamos o carro caído em uma ribanceira próximo ao lixão. Infelizmente, os dois ocupantes estavam mortos no local”, afirmou.

As causas do acidente ainda serão apuradas. O delegado fez um alerta à população. “É uma fatalidade. Em momentos como esse, reforçamos a importância de redobrar a atenção nas rodovias, principalmente para evitar dirigir com sono. Queremos evitar que situações assim voltem a acontecer”, destacou.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Deodápolis.
(Com informações do Dourados News e Impacto MS)
Últimas Notícias
- Clima - 13:03 Defesa Civil alerta para risco de declínio de temperatura na Capital
- Justiça - 12:50 PF indicia mulher que tentou agredir Flávio Dino durante voo
- Apostadores - 12:19 Concurso 2.909 da Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 33 milhões
- Pantanal - 11:50 Pantanal é destaque em campanha global inédita com a National Geographic
- Saúde Mental - 11:30 Governo de MS expande rede de atendimento psicossocial
- Saúde Pública - 11:10 MS já tem quase 8 mil casos confirmados de dengue neste ano
- Crimes - 11:10 Batalhão de Choque prende trio armado em Campo Grande
- Meio Ambiente - 10:50 Dourados inicia retirada de árvores condenadas em vias públicas
- Saúde - 10:30 A partir desta semana implante contraceptivo deve ser ofertado por planos
- Transporte - 09:50 LATAM inicia voos regulares para Bonito e reforça malha aérea da cidade