Geral
Tempo estável com sol e poucas nuvens para esta quinta-feira
O afastamento da massa de ar fria e seca gera a elevação gradativa nas temperaturas
Quinta-feira, 04 Julho de 2024 - 07:20 | Redação

Para esta quinta-feira (4), a previsão indica tempo estável, com sol e poucas nuvens no Estado. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o afastamento da massa de ar fria e seca gera a elevação gradativa nas temperaturas, com destaque no norte, Bolsão e Pantanal de Mato Grosso do Sul.
Em Campo Grande, o dia inicia com 20°C e chega aos 31°C nos horários mais quentes. Em Dourados, a mínima é de 16°C e a máxima de 32°C. Em Ponta Porã, na região Sul-Fronteira, os valores variam entre 17°C e 30°C. No Leste, Anaurilândia tem mínima de 17°C e máxima de 32°C.
Em Paranaíba, no Bolsão, os termômetros marcam 15°C inicialmente e atingem máxima de 32°C; Três Lagoas, na mesma região, a mínima é de 17°C e a máxima de 33°C. Na região norte, Coxim amanhece com 16°C e chega aos 34°C à tarde.
No Pantanal, a mínima em Corumbá é de 21°C e a máxima de 34°C, já Aquidauana apresenta variação entre 17°C e 35°C. Porto Murtinho, na região sudoeste, registra 20°C pela manhã e atinge 34°C ao longo do dia.
(Com informações do Governo MS)
Últimas Notícias
- Regularização - 18:08 Contribuintes têm até dezembro para aderir ao programa Regulariza Corumbá
- Projeto - 17:43 Oficina 'Conto e Cantigas' está com inscrições abertas na Casa de Cultura
- Legado - 17:30 Capital celebra 35 anos do Krav Maga no País com presença de grão-mestre
- Clima - 17:17 Temporal rápido atinge bairros da Capital nesta tarde de feriado
- Facilidade - 16:30 Três Lagoas libera pagamento de dívidas municipais com cartão de crédito
- Internacional - 16:00 Criação de voo direto entre Brasil e Chile pela Rota Bioceânica
- Arte - 15:30 Fronteira Criativa traz shows, dança, literatura, artesanato e gastronomia
- Concurso - 15:00 Concurso de desenho sobre sustentabilidade para alunos da rede municipal
- Proposta - 14:30 Projeto prevê prisão de réus notificados que não comparecem à Justiça
- Fotografia - 14:00 Alunos de fotografia transformam água em arte durante aula prática de SPLASH

