Geral
Tempestade deixa município no escuro
Sexta-feira, 01 Fevereiro de 2019 - 09:58 | Redação
“Ainda não foi possível contabilizar os prejuízos, mas já estamos nos organizando para ajudar no que for possível. Graças a Deus não tivemos nenhuma pessoa ferida e os danos são apenas materiais”, relata o prefeito de Inocência/MS, José Arnaldo Ferreira de Melo (PSDB) em relação aos estragos causados pela tempestade que atingiu o município na tarde de ontem (31).
A cidade ficou no escuro e sem torre de internet e telefone. Casas, lojas e prédios públicos, foram destelhados e árvores derrubadas. No centro da cidade torres de telefonia e de internet e seis postes de energia caíram, segundo informações do prefeito José Arnaldo. Os funcionários da prefeitura já estão trabalhando para limpar as ruas e realizar o desbloqueio das vias onde caiu árvores.
A Policia Militar interditou o trânsito em diversas ruas e a empresa de eletricidade trabalhou durante a noite de ontem para restabelecer o fornecimento. Funcionários da prefeitura devem concluir hoje a limpeza das ruas.
Fenômeno – A forte chuva que deixou um rastro de destruição aconteceu pela forte elevação da temperatura em uma atmosfera úmida. A onda de calor deveria atingir também as seguintes cidades: Alcinópolis; Anaurilândia; Angélica; Aparecida Do Taboado; Bataguassu; Batayporã; Brasilândia; Camapuã; Campo Grande; Cassilândia; Chapadão Do Sul; Costa Rica; Figueirão; Ivinhema; Nova Alvorada Do Sul; Nova Andradina; Paranaíba; Paraíso Das Águas; Ribas Do Rio Pardo; Santa Rita Do Pardo; Selvíria; Taquarussu; e Água Clara, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Com informações do site JP News.
Últimas Notícias
- Esporte - 20:02 Corumbá e Dourados são campeões da Liga MS de Voleibol 2023
- Omissão de Cautela - 19:50 Idosa procura polícia após ser atacada por três cachorros
- Economia - 19:33 PIB do terceiro trimestre superou expectativas, avaliam Tebet e Haddad
- Economia - 19:09 Unidade Móvel da Energisa oferece negociação de dívidas
- Governo do Estado - 18:59 Fiems comemora decisão do governo de MS sobre ICMS para 2024
- Política - 18:39 PGR insiste para que Meta entregue vídeo postado por Bolsonaro
- Audiência judicial - 18:12 Mãe de Sophia: 'Eu não mataria minha própria filha'
- Saúde - 17:51 Médico dá dicas sobre como agir em situações de engasgos
- Aquidauana - 17:30 Ponto de drogas a 50 metros de escola é desmantelado
- Três Lagoas - 17:11 Cultura realiza encerramento do ano com a peça “A Tragédia dos Malfalados"