Geral
Telefones celulares e pneus adquiridos são apreendidos pelo DOF
Segunda-feira, 15 Junho de 2020 - 19:39 | Redação
Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo Hyundai Azera com sinais de identificação adulterados, aparelhos de telefone celular e pneus adquiridos no Paraguai. A ação ocorreu na Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, neste domingo, 14 de Junho, durante um patrulhamento ostensivo na Rodovia MS-156, região de Caarapó (MS).
Inicialmente os militares abordaram um veículo Fiat Strada, de cor branca, que seguia no sentido Amabai/Caarapó. Na abordagem localizaram quatro pneus novos e 94 aparelhos de telefone celular, que estavam escondidos em compartimentos ocultos na carroceria do veículo. Em seguida, averiguaram um caminhão guincho que seguia transportando um veículo Hyundai Azera no sentido Caarapó/Amabai. O condutor do guincho disse que foi para pegar o veículo em Dourados e levá-lo até a cidade de Coronel Sapucaia (MS). O veículo estava com o lacre rompido e a numeração do motor adulterada.
O veículo Hyundai Azera foi entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). A Fiat Strada, com pneus e os aparelhos de telefone celular foi entregue na Polícia Federal de Dourados.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800-6300. Não precisa de identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Últimas Notícias
- Amambai - 18:00 Moto apreendida transportava 25 quilos de skunk
- Saúde - 17:53 Brasil e Paraguai unem forças para fortalecer a saúde nas fronteiras
- Maracaju - 17:35 Veículo furtado de Recife (PE) encontrado com tonelada de drogas
- Saúde - 17:17 Faculdade oferece atendimento nutricional gratuito em Campo Grande
- Oportunidades - 17:05 Abertas 94 vagas para entrevistas sociais
- Polícia - 16:59 Adolescente com carga milionária de drogas
- Limpeza - 16:38 Prefeitura de Três Lagoas revoga Taxa do Lixo
- Meio Ambiente - 16:25 Construções em área de preservação deve passar por ajuste de conduta
- Batayporã - 16:10 Mulher falsificava autorização para retirar cesta básica em CRAS
- Prevenção de golpe - 16:00 OAB lança plataforma de verificação para prevenção de golpes