• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Suspeito de matar merendeira se apresenta à polícia

Terça-feira, 15 Janeiro de 2019 - 18:27 | Redação


Principal suspeito de matar e desovar o corpo da merendeira Silvana Tertuliana Pereira, de 40 anos, o pedreiro e também namorado da vítima se apresentou junto ao advogado na tarde desta terça-feira (15) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Campo Grande. O homem estava sendo procurado pela polícia desde que o cadáver de Silvana foi encontrado. Com a prisão decretada, ele ficou preso na delegacia.

Ele chegou em silêncio pela porta dos fundos. Segundo o advogado, em depoimento, ele não confessou o crime. Porém, continua sendo o principal suspeito do assassinato. A Polícia Civil devem conceder uma entrevista nesta quarta-feira, 16, para divulgar detalhes sobre o caso.

O corpo da vítima foi encontrado no sábado passado, dia 12, em terreno baldio nos fundos de uma casa abandonada no Portal Caiobá, por vizinhos. Para a polícia a morte de Silvana aconteceu a facadas na quarta-feira (09) dentro da kitnet em que Jesus Ajala da Silva morava. O cadáver teria sido deixado no local durante dois dias antes de ser desovado.

Já condenado em 2003 pelo crime de estupro, Jesus ainda possuía várias passagens na polícia por ameaças. 

SIGA-NOS NO Google News