Geral
Suspeito de arrastão morre em troca de tiros
Sexta-feira, 25 Janeiro de 2019 - 07:38 | Redação
Foragido do sistema prisional e acusado de realizar arrastão na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, Márcio Marcelo Viera da Costa, 24 anos, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar. O caso aconteceu na noite de ontem (24).
Segundo informações do boletim de ocorrência a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. Márcio foi acusado de ter roubado uma motocicleta em frente de um açougue e logo depois uma sorveteria.
Os policiais realizaram rondas na região e foram informados que o veículo estava em uma residência. Ao chegar no local os policiais foram recebidos por Márcio que saiu armado e disparou contra os policiais houve troca de tiros e o acusado foi acertado com dois tiros no abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Últimas Notícias
- Fique atento - 12:36 Mais de 5 milhões podem ter o título de eleitor cancelado
- Economia - 12:10 Indústria cresce 1,2% em março, após 5 meses de queda ou estabilidade
- Evento - 11:50 Prefeitura realiza o “Papo Materno – Circuito Sejuv” no próximo dia 27
- Furto - 11:30 Polícia Civil prende homem em flagrante por roubo a adolescente em Campo Grande
- Economia - 11:00 Produção de café deverá ser de 55,7 milhões de sacas em 2025
- Apreensão - 10:50 Polícia apreende drogas, cigarros e arma no Tarsila do Amaral
- Imposto de renda - 10:25 Veja como declarar renda fixa, financiamento e criptomoeda no IR 2025
- Combate ao tráfico - 09:50 PRF apreende uma tonelada cocaína no MS
- Vacinação contra a gripe - 09:30 5,1 mil pessoas foram vacinadas contra gripe em Campo Grande
- Foragidos - 09:08 Polícia busca por foragidos em Ponta Porã