• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Soldado do Exército é preso conduzindo moto sem CNH

Domingo, 02 Fevereiro de 2020 - 09:50 | Redação


Soldado do Exército, de 19 anos, acabou detido após perseguição por várias ruas de Campo Grande, na noite deste sábado (1º). Ele não obedeceu a abordagem da Polícia Militar e tentou escapar porque conduzia uma moto e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com o boletim de ocorrência, a perseguição teve início por volta das 18 horas deste sábado (1º), quando um mototaxista alertou policiais que faziam rondas pela região sobre o motociclista, que estaria em atitude suspeita.

Quando os policiais encontraram o condutor da moto foi dada ordem de parada, mas ele desobedeceu e passou a fugir por várias ruas da região central da cidade em alta velocidade, até que foi alcançado em frente a uma escola estadual Lúcia Martins Coelho, na rua Bahia.

Os policiais o questionaram sobre os motivos pelo qual fugiu em alta velocidade, ele respondeu que não tinha CNH, e que era militar do Exército. Foi checado no sistema se o rapaz teria algum mandado ou restrição e nada foi encontrado. Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

SIGA-NOS NO Google News