Geral
Sol e chuva fraca são esperados neste domingo em Campo Grande
CEMTEC alerta para tempestades no interior do estado
Domingo, 05 Fevereiro de 2023 - 07:40 | Pedro Santos

Campo Grande segue com previsão de tempo instável para este domingo, segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e Clima de Mato Grosso do Sul (CEMTEC). De acordo com o instituto, para a Capital, são esperadas pancadas de chuvas de intensidade fraca a moderada, em algumas regiões da cidade no período da tarde e da noite.
Em relação a temperatura, em Campo Grande, espera-se mínimas de 22°C e máximas de 29°C, com muitas nuvens durante todo o dia, conforme as informações do Instituto de Meteorologia Nacional (INMET)
Para o interior do estado, as regiões central e oeste do estado podem se preparar para tempestades acompanhadas de raios e rajadas de ventos.

Últimas Notícias
- Saúde - 18:09 Saúde abre consulta sobre inclusão da vacina meningo B no SUS
- Cartão Material Escolar - 17:49 Deputados aprovam cartão material escolar para alunos da rede municipal
- Câmara Municipal - 17:09 Saúde mental dos profissionais da saúde será debatida na segunda-feira
- Poder Judiciário - 16:52 Tribunal de Justiça cria novo regramento para gestão de precatórios
- Música - 16:18 Noite da Seresta retorna com show de Wanderléa e revitalização da Concha
- Oportunidades - 15:45 Abertas inscrições para cursos gratuitos de Manicure e Informática na Capital
- Oportunidades - 15:15 Prefeitura de Três Lagoas convoca 76 professores para as escolas da Reme
- Inclusão - 14:55 MPMS promove diálogo para ampliar inclusão de pessoas trans no mercado
- Profissionais de Administração - 14:17 Encontro de Administração na Capital debate o futuro do empreendedorismo
- Economia - 13:45 Contas públicas têm déficit de R$ 47,1 bilhões, segundo o Banco Central