Geral
Sexta-feira com aumento da nebulosidade e frio em MS
Campo Grande amanhece com 11°C e pode chegar aos 19°C nos horários mais quentes
Sexta-feira, 12 Julho de 2024 - 07:20 | Redação

Com o reforço do ar frio devido a uma nova frente fria que atinge Mato Grosso do Sul, a previsão do tempo indica aumento de nebulosidade e frio para esta sexta-feira (12), principalmente nas regiões sul, sudeste e sudoeste.
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as temperaturas não sofrem grande variação devido a presença de muita nebulosidade. "Com o avanço da frente fria é favorecido o transporte de umidade e existe a probabilidade para chuvas nas regiões sul, extremo sul, sudeste e sudoeste do Estado", completa.
Nesta sexta, Campo Grande amanhece com 11°C e chega aos 19°C nos horários mais quentes. No município de Dourados, a mínima é de 10°C e a máxima de 16°C. Em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, os valores variam entre 8°C e 11°C. Na região leste, Anaurilândia tem mínima de 13°C e máxima de 21°C.
No Bolsão, Três Lagoas e Paranaíba iniciam o dia com 17°C, atingindo máximas de 26°C e 29°C, respectivamente. Coxim, no norte do Estado, tem mínima de 16°C e máxima de 27°C, já Camapuã registra entre 15°C e 25°C.
Em Corumbá, na região Pantaneira, os termômetros marcam 12°C inicialmente e chegam aos 17°C ao longo do dia; Aquidauana apresenta variação entre 12°C e 19°C. Na região sudoeste, Porto Murtinho registra 10°C pela manhã e 13°C à tarde.
(Com informações Governo MS)
Últimas Notícias
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista