Geral
Sesc Teatro Prosa recebe o musical 'Beethoven em Fá para Menor' no sábado
Com classificação livre, a peça tem ingressos gratuitos, limitados à lotação do espaço
Quinta-feira, 08 Agosto de 2024 - 17:55 | Redação

Neste sábado, 10 de agosto, às 16 horas, a Cia Bricabraque encena o espetáculo musical "Beethoven em Fá para Menor" no Sesc Teatro Prosa. Com classificação livre, a peça tem ingressos gratuitos, limitados à lotação do espaço e que podem ser retirados a partir das 14h desta terça-feira, 06, aqui
A peça conta a história do músico, compositor, pianista e maestro Ludwig Van Beethoven (1770-1827), capaz de habitar nossas memórias e ouvidos através dos tempos, mesmo que muitos não se deem conta disso. Com dinamismo, humor e interatividade, o espetáculo navega pela vida do músico – da infância até tornar-se um dos mais conhecidos compositores de todos os tempos – estabelecendo uma direta comunicação com o público ao unir a música clássica a referências musicais contemporâneas.
Sobre a Cia – A Bricabraque nasceu com a fotógrafa e produtora cultural Priscila Prade (com experiência de mais de 20 anos de atividades bem-sucedidas com personalidades, entretenimento e cultura) a partir da proposta de transformar a paixão pela arte, em ofício. Com o objetivo de disseminar cultura, diversidade e interatividade entre as múltiplas modalidades artísticas, desenvolve projetos com alta qualidade, sob uma perspectiva contemporânea e criativa.
Serviço – O Sesc Teatro Prosa está localizado na Rua Anhanduí, 200. Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo “Encontre no Sesc”
Últimas Notícias
- Mercadistas - 18:32 SuperAMAS’25 vem aí: confira a programação e inscreva-se!
- Saúde - 18:18 Nova lei institui cordão de fita para identificar quem tem fibromialgia
- Campo Grande - 17:54 Após tentar fugir, homem é preso com 1 tonelada de maconha
- Poder Público - 17:36 Defensoria amplia atendimento na Casa da Mulher Brasileira na Capital
- Surto? - 17:04 Vereadora é agredida ao chegar à Câmara em Nova Andradina
- Economia - 17:00 Acordo para abrir no feriado na Capital
- Em menos de 24 horas - 16:48 Agressor de pessoas em situação de rua é preso
- Campo Grande - 16:28 Agetran interdita ruas neste 26 de Agosto, feriado na Capital
- Nacional - 16:00 Senado debate estratégias de combate ao feminicídio
- Nacional - 15:52 Parcela de famílias que pagam aluguel sobe 25% em 8 anos, mostra IBGE