Geral
Servidores têm até hoje para se recadastrar no IMPCG
Quarta-feira, 06 Fevereiro de 2019 - 14:25 | Redação
Os servidores municipais que utilizam o Cartão de Saúde Servimed do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande tem até hoje (6) para fazer o recadastramento e continuar utilizando os serviços.
Para isso, os servidores municipais segurados do Servimed deverão preencher e assinar o formulário de recadastramento impresso e entregar na unidade de gestão de recursos humanos do Órgão ou Entidade de lotação. Clique AQUI para acessar o formulário.
De acordo com a diretora presidente do IMPCG, Camilla Nascimento de Oliveira, o Servimed está em processo de reestruturação e uma das ações é a implantação de um novo sistema informatizado de gestão.
“É necessário o recadastramento e a atualização de dados de todos os usuários. Isso permitirá melhor controle e maior segurança na gestão financeira do Servimed, além de possibilitar a implantação de ações preventivas de saúde, pois teremos informações mais precisas sobre os serviços mais utilizados”, pontua.
O funcionário deverá verificar as informações geradas automaticamente pelo formulário. Ao notar quaisquer erros, deverá corrigir a caneta e comunicar ao setor de pessoal no ato da entrega. A entrega do formulário é pré-requisito para a manutenção da qualidade de segurado do Servimed e consequente continuidade da utilização dos serviços.
Este recadastramento é restrito aos segurados titulares ativos. O recadastramento de dependentes será realizado em momento posterior, sem prejuízo dos benefícios neste período. A não entrega do formulário no prazo estabelecido poderá resultar na perda da condição de segurado.
“É importante que todos realizem o recadastramento para não haver o bloqueio do cartão do Servimed”, finaliza a diretora presidente.
Últimas Notícias
- Arte - 14:12 Gravado nas ruas da Capital, filme sobre super-herói será lançado no dia 7
- Economia - 13:50 Dois consumidores dividem o prêmio de R$ 100 mil do Nota MS Premiada
- Meio Ambiente - 13:23 Debate aponta medidas para combater descarte irregular de lixo na Capital
- Oportunidades - 13:00 81 vagas e salários de até R$ 4,9 mil
- Violência Doméstica - 12:40 Homem é preso em Bataguassu por ameaçar ex-esposa e descumprir medidas protetivas
- Saúde - 12:18 SES adota novas estratégias para reduzir riscos em partos e internações
- Gestão - 11:50 Prefeitura de Três Lagoas implantará jornada flexível de 6 horas para servidores
- Saúde - 11:35 Sistema de Gestão da Qualidade na Vigilância em MS
- Oportunidades - 11:11 Alunos que prestarão Enem terão aulão preparatório gratuito em Dourados
- Legislação - 10:50 Empresas com incentivos fiscais passam a contribuir para fundos sociais

