• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Tudo em um só lugar

Serviços do Pátio Central Shopping facilitam o dia a dia na cidade morena

Acesso à cidadania, trânsito, lotérica e uma ótima praça de alimentação marcam o shopping do centro

Foto Arquivo Diário Digital

O Pátio Central Shopping, localizado na Rua Marechal Rondon, Centro de Campo Grande (MS), conta com diversos serviços para atender a população, facilitando sua rotina.

Em um só lugar, cidadãos conseguem resolver documentações, passear, lidar com pendências financeiras e ainda parar para tomar um lanche nas diversas opções de restaurantes da Praça de Alimentação.

Foto Luiz Aberto

A bibliotecária Bartira da Costa Melo, de 48 anos, é uma das pessoas que confiam no Pátio. Ela utiliza os serviços da Lotérica "Gato que ri" há bastante tempo. Mesmo morando em Dourados, todas os feriados e festas vem para a Capital e faz questão de passar no local.

"Tanto as pessoas atendem bem quanto tem segurança. Me sinto protegida aqui no shopping", afirma Bartira. Ela conta também que a mãe, Luzia Maria, e a irmã, Juliana, preferem a Gato que ri do Pátio.

Outra família que frequenta o Pátio Central Shopping é a de Sara Vilhalba. Junto com a mãe, Verônica, de 62 anos, e o filho Arthur, de 3 anos. Eles param para tomar um lanche na Praça de Alimentação.

A moça, de 24 anos, diz que eles costumam ir bastante ao Pátio Central Shopping e que ela gosta de fazer um Happy Hour com os amigos, pela facilidade e ambiente receptivo e familiar, além das opções variadas de alimentação.

Seu filho Arthur, gosta muito de passear e de ir ao Pátio Central Shopping com a vó e a mãe e, principalmente, de comer batata frita, sua comida favorita.

Foto Luiz Alberto

Para facilitar, ainda mais, populares podem ter acesso aos serviços do Posto de Identificação Gonçalo Pereira. A autônoma Ana Claúdia Braga, de 28 anos, estava com a família utilizando os serviços do local.

"O atendimento é bom, rápido e por ser no centro é mais próximo da gente", declara Ana.

Foto Luiz Alberto

O Detran do Pátio também atrai muitos populares pela proximidade e acesso rápido, além de ser a central de exames do departamento.

A Técnica de Enfermagem Amanda Mendes de Menezes, de 23 anos, estava com o pai, militar de reserva, Robson Menezes e declararam gostar do atendimento.

Eles se mudaram do Rio de Janeiro para Campo Grande e desde então só usam o Detran do Pátio Central Shopping

"Em relação a outros locais que eu já fui, aqui é excelente. Vim para renovar a habilitação e achei fácil, eles explicaram tudo certinho como tinha que fazer e foi ótimo", diz Robson que gosta da localidade pois já resolve tudo o que precisa no centro da cidade.

Além disso, o Pátio Central Shopping conta com outros serviços como salão de beleza, barbearia, bordados e costura, ótica e telefonia móvel.