Geral
Senador de MS inova e implanta escritório para suplente em Naviraí
Quarta-feira, 24 Abril de 2019 - 18:18 | Redação
O senador Nelsinho Trad (PSD/MS) é o primeiro parlamentar que lançou em campanha o compromisso de criar escritórios regionais para estreitar as relações das lideranças com o seu mandato. Nesta sexta-feira, a unidade de Apoio Regional do Sul de Mato Grosso do Sul, em Naviraí, será inaugurada pelo senador e seu suplente José Chagas que assumirá a coordenação do local. “A estrutura terá o comando do Chagas, que terá papel efetivo do meu mandato, auxiliando na construção de projetos que possam assegurar o desenvolvimento dos municípios”, enfatizou o senador.
Em suas atribuições legislativas, o escritório regional tem a função de mediar ações e informações do mandato do senador e difundi-las para todos os municípios da região. O suplente do senador, José Chagas, é empresário e conhecido pela população do Vale do Ivinhema até o Conesul, ele já percorre várias cidades vizinhas, onde tem empreendimentos e, agora, com essa nova tarefa, vai representar a comunidade. “Já ouvia os anseios da população e vou transformá-los em projetos que tragam melhorias. Por isso, estamos aguardando na inauguração do nosso escritório: lideranças políticas da região, prefeitos, deputados estaduais, vereadores, empresários e líderes comunitários”, comentou o suplente de senador.
A Região Sul abrange mais de vinte municípios, sendo uma das principais potencias econômicas do Estado, segundo José Chagas, com reivindicações dos empresários e produtores locais de incentivos fiscais e de capacitação à mão de obra na região. “A atuação diferenciada do senador Nelsinho Trad será importante para o progresso do Sul do Estado”, destacou Chagas.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:18 IX Meeting Nacional de Farmácia Clínica está com inscrições abertas
- Saúde - 17:34 Governo entrega 11 torres de videolaparoscopia em hospitais de MS
- Oportunidades - 17:03 Senac Beauty Expert promove imersão em técnica na área da beleza
- Meio ambiente - 16:30 Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA
- Mato Grosso do Sul - 16:00 Assembleia aprova lei para certificação dos laboratórios ambientais de MS
- Encontro - 15:32 Projeto acolhida tem sua sexta reunião ordinária em Dourados
- Oportunidades - 15:06 Votorantim Cimentos lança banco de talentos para pessoas negras
- Riscos ao meio ambiente - 14:30 Investigação irá apurar riscos ambientais de chorume em Dourados
- "Quem tem fome, tem pressa de justiça" - 14:04 Ministério Público entra no combate a fome no MS
- Justiça - 13:30 INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos