Geral
Saiba como foi a chegada do Ano Novo na Cidade do Natal
Mais de 15 mil campo-grandenses deram as boas-vindas ao ano novo no local temático
Segunda-feira, 01 Janeiro de 2024 - 13:00 | Redação

Milhares de campo-grandenses deram as boas-vindas ao ano novo celebrando o Réveillon na Cidade do Natal. As festividades reuniram famílias em um espaço especialmente preparado na Vila Morena, nos altos da Avenida Afonso Pena, onde aconteceu a tradicional queima de fogos de quatro minutos, realizada de forma silenciosa. Segundo a organização da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), um público de mais de 15 mil pessoas passou pelo local.
A programação preparada pela Prefeitura de Campo Grande teve início com a Parada Natalina às 21h, seguida por diversas atrações musicais a partir das 22h. O DJ BWM agitou o público às 22h, e tocou as músicas sucessos em 2023 como “Voando pro Pará” de Joelma e muitas outras.
O público foi chegando cada vez mais e a galera toda curtiu e dançou muito. O show teve direito a pirotecnia com luzes, fumaça e confetes. O DJ dançou muito no palco e animou o público com funks antigos do Furacão 2000.

As festividades continuaram animadas até 1h30, com a população elogiando a preparação da Prefeitura de Campo Grande para o evento. A programação diversificada, que incluiu não apenas a queima de fogos, mas também atrações musicais, contribuiu para criar um ambiente festivo e acolhedor.
A Prefeitura de Campo Grande continuará com as celebrações com a programação do “Natal de CG é Tamanho Família” estendendo-se até o dia 7 de janeiro de 2024. O local abre suas portas às 17h30 e encerra as atividades diárias às 22h, oferecendo uma variedade de atividades para toda a família.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Charge - 06:16 Dupla é presa tentando repassar dinheiro falso em comércios
- Campo Grande - 18:50 Furto de bomba de poço artesiano termina em tentativa de homicídio
- Oportunidades - 18:10 TJMS publica resultado da isenção da inscrição no concurso de servidores
- Ribas do Rio Pardo - 17:55 Dupla é presa tentando repassar dinheiro falso em comércios
- Saúde Pública - 17:35 Regional recebe cinco proposta de PPP
- Nacional - 17:09 Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
- Campo Grande - 16:50 Dois membros de facção são presos antes de executar rival
- Coxim - 16:33 Agressor mantinha adolescente em cárcere
- Violência - 16:19 Autor de feminicídio é sepultado em MS
- Política - 15:50 Câmara cria Comissão Especial para monitorar aplicações do IMPCG

