• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Autor de feminicídio tira própria vida e é sepultado em Deodápolis

Ex-esposa foi assassinada a tiros e câmera de segurança registrou crime praticado em Rio Verde/GO

Terça-feira, 02 Dezembro de 2025 - 17:35 | Issel Chaia


Autor de feminicídio tira própria vida e é sepultado em Deodápolis
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após matar ex-esposa a tiros e tirar a própria vida, Edis Ramos Mandacari, de 36 anos, foi sepultado, nesta segunda-feira (1º), na cidade natal de Deodápolis/MS. O crime aconteceu na cidade de Rio Verde/GO, na tarde de sábado (29), e câmeras de monitoramento de distribuidora de bebidas registraram o ocorrido.

A vítima, a ex-esposa de Edis, a técnica de enfermagem Rosilene Barbosa do Espírito Santo, de 38 anos, foi surpreendida pelo feminicida com, ao menos, quatro tiros de arma de fogo. Após balear a vítima, o autor foge do local de carro. Veja a seguir:

Momentos depois, o homem foi localizado em outra área da cidade, com um tiro na cabeça, indicando ter cometido suicídio.

A vítima, natural de Barra dos Bugres/MT, havia solicitado medida protetiva, na última terça-feira (25), após relatar histórico de violência por cerca de 15 anos e ameaças. À polícia, a vítima relatou brigas, violências físicas e, após deixar claro o desejo de se separar do esposo, em novembro, além de conversas sobre divisão de bens, ele teria afirmado que "preferia morrer a sofrer" e que tiraria a vida de Rosilene antes de tirar a própria.

Conforme o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Adelson Candeo, o autor realizou uma ligação para o filho do casal, de 11 anos, se despedindo e dizendo que iria se matar. O filho permanece na casa da amiga que acolheu Rosilene, próximo ao local do crime.

O caso segue em investigação, pela Polícia Civil de Goiás, como feminicídio seguido de suicídio, e apura falhas na proteção e monitoramento da medida protetiva.

SIGA-NOS NO Google News