Geral
Rádio FM Cidade 97,9 realiza Festival de Calouros no Centro
Ação 'O Canto da Cidade' quer revelar novas vozes da Capital em show em frente ao Pátio Central
Quinta-feira, 15 Maio de 2025 - 16:32 | Redação

Um festival de calouros vai movimentar o Centro de Campo Grande (MS) no próximo sábado, dia 17 de Maio. O evento 'O Canto da Cidade' está sendo promovido pela Rádio FM Cidade 97,9, líder de audiência na Capital. A ação será realizada em palco montado em frente ao Pátio Central Shopping,
"É uma oportunidade para você que canta no chuveiro, canta lavando a louça e agora vai cantar ao vivo mostrando todo seu talento direto do coração da cidade", convidou o apresentador Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, um dos locutores da rádio.
Quem deseja participar só precisa gravar um pequeno vídeo de até um minuto, cantando o seu melhor. Feito isso, basta enviar para 9 9212-9240, o WhatsApp da rádio FM Cidade. Podem participar pessoas de qualquer idade.
Serão selecionados os melhores e, neste sábado, as apresentações começam às 9h30 no palco que será montado em frente ao Pátio Central. A produção do programa vai repassar mais orientações aos selecionados.
O vencedor do festival vai ganhar a oportunidade de se apresentar ao vivo na TVMS Record (canal 11.1) com transmissão para todo Estado.
Serviço - O Pátio Central Shopping fica localizado na rua Marechal Rondon, n° 1380, Centro, com acessos pelas ruas Dom Aquino e 14 de Julho. O WhatsApp é o (67) 99253-2418.
Últimas Notícias
- Educação - 19:35 Prazo para pagar taxa de inscrição do Enem termina na quarta-feira
- Campo Grande - 19:32 Ônibus quebra na Avenida Guaicurus e deixa passageiros a pé
- Campo Grande - 19:00 Tentando fugir em telhados e pulando muro de escola, foragido é preso
- Bataguassu - 18:50 Carregamento de cavacos de madeira pega fogo na BR-267
- Política - 18:30 Servidores de MS devem sair de Israel nesta quarta-feira por terra
- Esporte - 18:10 Reabertura parcial do Morenão
- Abigeato - 18:00 Por apropriação indebita, homem é preso em área rural da capital
- BR-376 - 17:50 Mulher desaparece no Rio Ivinhema após pular de ponte
- Arte - 17:32 Artistas de circo de Recife promovem oficinas gratuitas na Capital
- Capital - 17:03 Condutor é preso com mais de 400 kg de maconha e carro roubado