Geral
Quatro mulheres morrem em acidente na BR-163
Outras duas pessoas sobreviveram à colisão e foram encaminhadas para atendimento médico
Sábado, 11 Março de 2023 - 07:29 | Redação

Quatro mulheres morreram em um acidente na rodovia BR-163, na saída para Cuiabá, em Campo Grande (MS), na noite desta sexta-feira, 10 de Março. A colisão entre o Fiat modelo Argo e uma caminhonete ocorreu no KM-501 após o carro de passeio tentar uma ultrapassagem em faixa continua. Outras duas pessoas que se feriram no acidente foram encaminhadas para a Santa Casa da Capital.
Conforme o Boletim de Ocorrências, morreram no acidente as jovens Carolina Peixoto dos Santos, de 29 anos, Lais Moriningo Paim, Letícia de Mello da Silva, 28, e Kaena Guilhen Fernandes. As vítimas estavam no Argo, assim como uma quinta mulher socorrida com vida. Já a caminhonete era ocupada apenas pelo condutor, de 45 anos, também levado para atendimento médico.

Ainda de acordo com o registro policial, Carolina Peixoto conduzia o Argo acompanhada das amigas rumo à cidade de Rio Verde de Mato Grosso. Não há relatos precisos sobre o estado de saúde dos dois sobreviventes, mas, em princípio, eles não estariam em risco de morte. O local do acidente foi periciado.
O caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor da Depac-Centro.
Últimas Notícias
- Regularização - 18:08 Contribuintes têm até dezembro para aderir ao programa Regulariza Corumbá
- Projeto - 17:43 Oficina 'Conto e Cantigas' está com inscrições abertas na Casa de Cultura
- Legado - 17:30 Capital celebra 35 anos do Krav Maga no País com presença de grão-mestre
- Clima - 17:17 Temporal rápido atinge bairros da Capital nesta tarde de feriado
- Facilidade - 16:30 Três Lagoas libera pagamento de dívidas municipais com cartão de crédito
- Internacional - 16:00 Criação de voo direto entre Brasil e Chile pela Rota Bioceânica
- Arte - 15:30 Fronteira Criativa traz shows, dança, literatura, artesanato e gastronomia
- Concurso - 15:00 Concurso de desenho sobre sustentabilidade para alunos da rede municipal
- Proposta - 14:30 Projeto prevê prisão de réus notificados que não comparecem à Justiça
- Fotografia - 14:00 Alunos de fotografia transformam água em arte durante aula prática de SPLASH

