• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Professor universitário é detido por perturbação de sossego

Quinta-feira, 24 Janeiro de 2019 - 16:15 | Redação


Na noite da última quarta-feira (23) a Guarda Municipal de Dourados encaminhou 12 pessoas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados após denúncia de perturbação de sossego no bairro Santa Fé. 
 
De acordo com a ocorrência, o proprietário do imóvel identificado como Audrin, de 46 anos, doutor em matemática e professor na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), teria cedido a casa para realizar o evento com apoio de dois jovens identificados como Talita e Jacson, ambos de 20 anos. 
 
A festa teria iniciado às 15h e só às 23h40 a guarnição foi acionada sob acusação de perturbação de sossego. No local, os agentes encontraram cinco meninas com idades entre 13 e 17 anos, um adolescente de 16 anos, uma jovem de 18 e outra de 21 anos e um homem de 31 anos. Algumas das garotas estavam seminuas, segundo informações da polícia.
 
Todos os envolvidos foram levados à delegacia juntamente com as bebidas alcoólicas apreendidas: uma garrafa de whisky, vodka e cerveja. 
 
O professor universitário foi autuado em 10 salários mínimos, uma multa referente à R$ 9.980,00 e os outros dois organizadores em 4 salários, algo em torno de R$ 3.992,00 para cada um.

(Com informações do site de notícias Dourados News) 

SIGA-NOS NO Google News