Geral
Previsão de sol e poucas nuvens para o Estado de Mato Grosso do Sul
Clima permanece seco devido a atuação de uma massa de ar fria e seca, favorecida por um sistema de alta pressão atmosférica
Quarta-feira, 03 Julho de 2024 - 07:50 | Redação

Para esta quarta-feira (03), a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica tempo estável, com sol e poucas nuvens em grande parte de Mato Grosso do Sul. Além disso, o clima permanece seco devido a atuação de uma massa de ar fria e seca, favorecida por um sistema de alta pressão atmosférica.
“A massa de ar fria e seca começa a se afastar, e as temperaturas estarão em gradativa elevação com valores que podem atingir os 34°C, principalmente na quarta (03) e na quinta-feira (04) com destaque para as regiões Norte, Bolsão e Pantaneira”, informa o órgão.
Os termômetros em Campo Grande marcam 17°C inicialmente e chegam aos 29°C ao longo do dia. Dourados tem mínima de 14°C e máxima semelhante à capital. Na região Sul-Fronteira, Ponta Porã tem mínima de 14°C e máxima de 27°C. Anaurilândia, no Leste, apresenta variação entre 15°C e 29°C.
Na região do Bolsão, Paranaíba amanhece com 16°C e atinge 31°C à tarde; em Três Lagoas a mínima é de 17°C e a máxima de 31°C. No Norte do Estado, os valores em Coxim variam entre 16°C e 33°C.
No Pantanal, Corumbá tem mínima de 19°C e máxima de 32°C, já Aquidauana registra 15°C inicialmente e chega aos 32°C nos horários mais quentes. Na região Sudoeste, a temperatura mínima em Porto Murtinho fica em 16°C e, ao longo do dia, sobe até 32°C.
(Com informações Governo MS)
Últimas Notícias
- Regularização - 18:08 Contribuintes têm até dezembro para aderir ao programa Regulariza Corumbá
- Projeto - 17:43 Oficina 'Conto e Cantigas' está com inscrições abertas na Casa de Cultura
- Legado - 17:30 Capital celebra 35 anos do Krav Maga no País com presença de grão-mestre
- Clima - 17:17 Temporal rápido atinge bairros da Capital nesta tarde de feriado
- Facilidade - 16:30 Três Lagoas libera pagamento de dívidas municipais com cartão de crédito
- Internacional - 16:00 Criação de voo direto entre Brasil e Chile pela Rota Bioceânica
- Arte - 15:30 Fronteira Criativa traz shows, dança, literatura, artesanato e gastronomia
- Concurso - 15:00 Concurso de desenho sobre sustentabilidade para alunos da rede municipal
- Proposta - 14:30 Projeto prevê prisão de réus notificados que não comparecem à Justiça
- Fotografia - 14:00 Alunos de fotografia transformam água em arte durante aula prática de SPLASH

