• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Preso vai ao médico e comete assalto

Quinta-feira, 25 Abril de 2019 - 07:18 | Redação


Interno do presídio da Gameleira sai para uma consulta médica e acaba cometendo um assalto e apanhando do mototaxista Iranildo Romoaldo de 46 anos que percebeu que Marcos Gama usava arma falsa. Iralnildo estava realizando uma corrida para o suspeito que anunciou o assalto e queria roubar sua motocicleta.

O mototaxista  Iranildo foi acionado para realizar uma corrida para Marcos até o mercado Pires localizado na Avenida Rachel de Queiroz no bairro Aerorancho, em determinado momento o suspeito pediu que o mototaxista fosse por alguns caminhos desconhecidos e anunciou o assalto colocando um objeto nas costas de Iranildo aparentemente uma arma de fogo.

Suspeito ordenou que a vítima passasse a carteira e que deixasse a moto, foi quando a vítima percebeu que Marcos não estava armado de começou a agredi-lo com o capacete , Marcos fugiu durante as agressões mas deixou cair uma sacola onde estava todos seus documentos pessoais e junto deles estava um documento de autorização de deslocamento emitido pela Gameleira , um receituário médico e laudo para solicitação de consulta especializada todos em nome de Marcos Gama Pereira.

A polícia conseguiu localizar Marcos através de câmeras de segurança, o suspeito acabou confessando o crime e foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento do Bairro Piratininga.

SIGA-NOS NO Google News