Geral
Prefeitura incentiva comércio no centro com ações e campanhas
Festa de Santo Antônio é a primeira atividade do plano comercial
Quinta-feira, 02 Junho de 2022 - 20:06 | Isabela Duarte

A Prefeitura recebeu, no gabinete do Paço Municipal, mais de 20 empresários do centro de Campo Grande para dialogar com a prefeita Adriane Lopes sobre as obras e a ativação das vendas na região.
Adriane Lopes anunciou que novas campanhas de valorização do centro vão iniciar neste mês. Uma das primeiras ações é a 20ª Festa de Santo Antônio, que ocorrerá na Praça do Rádio.
Além dos empresários, participaram da reunião a subsecretaria de Gestão e Projetos Especiais Catiana Sabadin, o secretário de Infraestrutura Rudi Fiorese, secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio Adelaido Vila, Alex de Oliveira Gonçalves, chefe de gabinete, e o diretor presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito Janine de Lima.
20ª Festa de Santo Antônio de Campo Grande - 20ª edição do evento ocorre entre os dias 10 e 13 de Junho, na Praça do Rádio. Os shows começam na sexta-feira (10) com a dupla João Lucas & Valter Filho. Na sequência se apresenta a dupla Munhoz & Mariano.
No sábado (11), as apresentações são de Aurélio Miranda, Renato & Renan e Hudson & Pedro Hulk. A noite contará ainda com show do Magron Escobar e Grupo Uirapuru.
No domingo (12) é a vez da dupla Patrícia & Adriana e do João Carreiro. A festa terá ainda apresentação de quadrilha e serão nesta edição 22 barracas com vendas de gastronomia típica desta festividade.
(Com informações de Prefeitura)
Últimas Notícias
- Museus - 15:07 Sistema de Museus amplia cadastro e fortalece rede de memória em MS
- Tentativa de homicídio - 14:57 Mulher escapa de "tribunal do crime" e quatro são presos em MS
- Nova Andradina - 14:32 Sobrevivente do acidente na MS-480 recebe alta de hospital
- Pescaria - 14:00 Aos 13 anos, menino pesca super pintado em MS
- Economia - 13:50 Agência da Energisa abre neste sábado para negociação de contas em atraso
- Oportunidades - 13:31 Cursos gratuitos de idiomas em MS
- Inovação - 13:00 Pecuária de MS avança com ciência e sustentabilidade
- Legislativo - 12:19 ALEMS aprova campanha de conscientização sobre climatério e menopausa
- Direitos - 11:55 MPMS firma acordo para agilizar resposta a denúncias do Ligue 180
- Educação - 11:37 Confira cinco dicas essenciais para a reta final para o Enem

