• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Prefeitura de Dourados realiza 'Inova MEI' na terça-feira

A ação é voltada para os microempreendedores ou para os que desejam se tornar

Segunda-feira, 08 Novembro de 2021 - 09:30 | Marina Romualdo


Prefeitura de Dourados realiza 'Inova MEI' na terça-feira
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Dourados (MS) através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdes) realiza o Inova MEI (Microempreendedor Individual) na próxima terça-feira (09) na Câmara Municipal. A ação é mais um módulo do Cidade Empreendedora em parceira com o Sebrae.

Segundo o secretário de Desenvolvimento, Cleriston Recalcatti, no dia será oferecido uma série de palestras com foco em gestão, inovação e vendas nas redes sociais. “Essa é mais uma oportunidade para que o empreendedor participe e possa aplicar no dia a dia do seu negócio, expandindo as possibilidades de trabalho e ações”, destacou.

As atividades serão voltadas para ajudar aqueles que são microempreendedores, ou desejam se tornar. “Cada módulo é pensado para ajudar, então haverá um tira dúvidas de quem deseja aderir ao MEI, ou cancelar, além de ajudar aqueles que buscam por informações sobre manutenção do empreendimento físico e online”, reforçou Cleriston.

O evento terá início a partir das 7h na Câmara Municipal de Dourados. Para mais informações bate entrar em contato por meio do número (67) 3410-5613 (WhatsApp).

SIGA-NOS NO Google News