Geral
Prefeitura convoca merendeiros de processo seletivo
Quarta-feira, 16 Outubro de 2019 - 13:50 | Redação
A Prefeitura Municipal publicou no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, a convocação dos candidatos aprovados na função de merendeiro para atuar no regime de contratação temporária.
Os Candidatos devem comparecerem no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Secretaria Municipal de Educação – SEMEDM, localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460 – Vila Margarida, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.
Será solicitado dos candidatos: declaração de Ficha Limpa devidamente preenchida, datada e assinada; ficha de Dados Pessoais devidamente preenchida, datada e assinada; Auto declaração de cor preenchida manualmente com caneta azul; comprovante ou declaração de tipagem sanguínea; registro geral de identificação (RG), com data de expedição legível, não podendo ser substituído por nenhum outro documento de identificação.
Também será solicitado: inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF – documento autônomo; documento válido ou extrato do PIS/PASEP, emitido pelo Banco do Brasil ou pela Caixa Econômica Federal (não podendo ser emitido pelo site); título de eleitor (com Identificação Biométrica nos casos em que o cadastro biométrico seja obrigatório) e Comprovante de quitação eleitoral da última eleição ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo TRE (não podendo ser emitida pelo site).
Outros documentos serão exigidos como: comprovante de Endereço Residencial atualizado; l) Comprovante de Escolaridade, conforme exigido para a função correspondente; uma fotografia 3×4; n) comprovante de quitação com as obrigações militares, para candidato do sexo masculino; o) Certidão de Nascimento ou de Casamento, de acordo com o estado civil, ou, ainda, de casamento com averbação, quando divorciado (todos os documentos pessoais deverão estar alterados de acordo com o estado civil atual) e Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (cópia da folha onde consta a foto, cópia do verso onde consta a qualificação civil, bem como cópia da página contendo o registro do 1º emprego efetivado na respectiva Carteira de Trabalho).
Outras informações podem ser obtidas por meio do portal eletrônico da prefeitura, na página 06.
Últimas Notícias
- Caminhoneiros - 11:45 Dia Nacional do Caminhoneiro lembra importância da categoria
- Condenação - 11:28 Ex-prefeito de Bandeirantes é condenado por promoção pessoal com dinheiro público
- Bolsonaro - 11:09 Bolsonaro melhora após hidratação e tratamento medicamentoso
- Economia - 10:50 Procon divulga pesquisa de preços de produtos para pets em Três Lagoas
- Bataguassu - 10:25 Jovem de 25 anos morre durante treino em academia de Bataguassu
- Record TV - 10:10 Michelle Barros, Rayane Figliuzzi, Renata Muller e Saory Cardoso vão participar da prova do fazendeiro
- Adoção - 09:45 Abertas inscrições para nova turma do curso de preparação à adoção
- Setembro amarelo - 09:27 Suicídio é provocado por vários fatores
- "Forasteiros" - 09:00 Operação prende trio por tráfico e apreende ilícito na Capital
- Charge - 08:27 Paciente depreda UPA, furta cadeira de rodas e agride ciclista