Geral
Prefeitura convoca candidatos aprovados em processo seletivo
Terça-feira, 05 Fevereiro de 2019 - 17:59 | Redação
A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Educação, publicou hoje (05), no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, a convocação dos candidatos classificados nos Processos Seletivos Simplificados para Agente Patrimonial, Assistente Educacional Inclusivo e Merendeiro.
No processo seletivo para merendeiro, a Prefeitura está convocando os candidatos classificados da 310ª à 350ª para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.
Para Assistente Educacional Inclusivo, a Prefeitura convoca os candidatos aprovados para orientação sobre a documentação a ser entregue no ato da contratação. Na função para Agente Patrimonial são convocados os classificados de 683ª a 732ª colocação.
Os convocados devem comparecer ao Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Semed – Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida – Campo Grande/MS, conforme cronograma especificado nos Editais.
Outras informações sobre os convocações podem ser obtidas pelo acesso ao Diogrande, disponível no endereço eletrônico: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 07:32 Suzano abre novas vagas de emprego para suas operações em 2 cidades de MS
- Economia - 07:00 Campo produzirá 29,1 milhões de toneladas
- Charge - 06:21 Invasores
- Corumbá - 18:50 Rádio Cidade 88.5 exibe jogos da Copa do Mundo
- Campo Grande - 18:10 Suspeitos de roubo de carro são presos após publicação de vídeo
- Sidrolândia - 17:30 PMMS mobiliza equipes para retomar controle de fazendas invadidas
- Danúbio Azul - 17:00 Suspeitos quebram parede de conveniência
- Luto - 16:40 Sargento da PM morreu após mal-estar no centro da Capital
- Rio de Janeiro - 16:20 Cantor norte-americano está entre os mortos em colisão de helicóptero
- Campo Grande - 15:55 Noite de jogo do Brasil termina com três mortes na capital

