Geral
Prefeitura convoca aprovados para assistente educacional e merendeiros
Segunda-feira, 09 Setembro de 2019 - 13:00 | Redação
A prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias de Educação e Gestão, convoca três candidatos aprovados no processo seletivo para contratação temporária para os cargos de merendeiro e assistente educacional inclusivo. Os aprovados irão atuar nas unidades da Rede Municipal de Ensino sediadas no Distrito de Anhanduí.
A publicação pode ser conferida na edição desta segunda-feira (9), do Diário Oficial de Campo Grande. Os candidatos devem se apresentar na quarta-feira (11), às 8 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Semed (Secretaria Municipal de Educação), na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, conforme relação nominal e cronograma especificado no anexo do edital, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação no cargo.
Entre a documentação exigida estão declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita; declaração de ficha limpa devidamente preenchida, datada e assinada; ficha de dados pessoais preenchida, datada e assinada; autodeclaração de cor preenchida manualmente com caneta azul e comprovante ou declaração de tipagem sanguínea.
O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente processo seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.
Será considerado desistente do processo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido, não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.
Últimas Notícias
- Economia - 18:08 Bancos Centrais do Brasil e da China assinam acordo de troca de moedas
- Educação - 17:52 Enem 2025: saiba critérios para pedir isenção da taxa de inscrição
- Três Lagoas - 17:50 Funcionários furtam 11 baterias de caminhões e vendem para receptador
- Corumbá - 17:32 Micro-ônibus facilitará acesso ao Porto Geral no Festival América do Sul
- Acidente fatal - 17:00 Motociclista morre atropelado por caminhão
- Dourados - 16:56 Carga de cocaína é localizada em fundo falso de carreta bitrem
- Show - 16:32 Rádio FM 97,9 realiza Festival de Calouros
- Três Lagoas - 16:07 Receptador é preso enquanto praticava violência doméstica
- Oportunidades - 15:57 Registrados mais de 20 mil inscritos nos concursos públicos do IFMS
- Menores infratores - 15:22 Dois adolescentes são apreendidos com moto furtada em Ilha Solteira