Geral
Prefeitura convoca aprovados para assistente educacional e merendeiros
Segunda-feira, 09 Setembro de 2019 - 13:00 | Redação
A prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias de Educação e Gestão, convoca três candidatos aprovados no processo seletivo para contratação temporária para os cargos de merendeiro e assistente educacional inclusivo. Os aprovados irão atuar nas unidades da Rede Municipal de Ensino sediadas no Distrito de Anhanduí.
A publicação pode ser conferida na edição desta segunda-feira (9), do Diário Oficial de Campo Grande. Os candidatos devem se apresentar na quarta-feira (11), às 8 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Semed (Secretaria Municipal de Educação), na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, conforme relação nominal e cronograma especificado no anexo do edital, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação no cargo.
Entre a documentação exigida estão declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita; declaração de ficha limpa devidamente preenchida, datada e assinada; ficha de dados pessoais preenchida, datada e assinada; autodeclaração de cor preenchida manualmente com caneta azul e comprovante ou declaração de tipagem sanguínea.
O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente processo seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.
Será considerado desistente do processo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido, não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 08:50 Agetran divulga cronograma de interdições para o período de Finados
- Saúde animal - 08:32 MS pode instituir campanhas de conscientização do câncer em pets
- Operação - 08:15 Drogas e dinheiro são apreendidos em operação no Centro POP
- Fim de ano na Capital - 08:00 Campo Grande terá nova iluminação natalina nas principais avenidas
- Entrevista do Dia - 07:50 Campo Grande está se consolidando
- Furto - 07:30 Choque recupera piscina furtada
- Visão e saúde - 07:00 Artista revela as formas do som na água
- Charge - 06:54 Aparição de escorpiões em apenas uma casa alerta para prevenção
- Procura-se - 19:00 Polícia de Bela Vista divulga cartaz de procurado
- Ação Conjunta - 18:35 Casal é preso ao receber maconha escondida em encomenda em Eldorado


 
         
                                         
                                         
                                         
                                         
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                