Geral
Prefeitura abre mil vagas para aulão Pré-Enem
Terça-feira, 16 Julho de 2019 - 16:32 | Redação
A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, realiza no dia (03) de agosto, o Aulão Preparatório para o ENEM-2019.
O evento acontece das 08h às 18h no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no auditório Manoel de Barros, Av. Waldir dos Santos Pereira, s/n – Parque dos Poderes, Campo Grande – MS.
Serão disponibilizadas 1000 vagas aos jovens que participam do cursinho pré-enem 2019 que é realizado todo sábado no auditório da Uniderp e convidados que estão em reta final na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio – 2019.
O Aulão, contará com a presença dos professores; Sergio Campos (Linguagem), Juliano Vecchi (Física e Matemática), Milena Basso (Biologia) e participação especial dos professores Jean Azevedo (Geografia) de São José do Rio Preto-SP, Max Dantas (História) de Caxias do Sul-RS e Guilherme Vargas (Química), de Vitória-ES.
As provas do Enem-2019 serão aplicadas no dia (03) de novembro; 1º etapa; provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias / Redação / Ciências Humanas e suas Tecnologias. No dia (10), aplicação 2º etapa; Provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias / Matemática e suas Tecnologias.
Os gabaritos serão divulgados no dia (13) de novembro, pelo site: www.enem.inep.gov.br
Informações (67) 3314-3577 – Subsecretaria de Políticas para a Juventude
Últimas Notícias
- Novas regras - 18:05 STF julga validade de regras internacionais em sequestro de crianças
- Atenção - 17:36 Governo fará busca ativa para alcançar vítimas de fraude no INSS
- Oportunidades - 17:00 TCU abre concurso de nível médio com salários de R$ 15,1 mil
- Saúde - 16:52 SUS passa a oferecer tratamento integral para dermatite atópica
- Economia - 16:12 Terras secas viram campos de produtividade em MS
- Violações - 15:55 Defensoria alerta para golpes virtuais e orienta consumidores em campanha
- Obras - 15:35 Governo cria nova rota rodoviária e leva asfalto para Dois Irmãos
- Cultura - 15:15 Pantanal Film abre cadastro para cineclubes de todo MS
- Saúde Pública - 14:50 SES reforça alerta sobre os riscos dos cigarros eletrônicos
- Agropecuária - 14:17 Rally avalia produção de milho em MS