• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Posto venderá gasolina sem imposto nesta quinta-feira

Quarta-feira, 03 Junho de 2020 - 17:36 | Redação


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Dourados, em parceria com a FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul, realiza nesta quinta-feira (4) 0 DLI – Dia Livre de Imposto, uma ação de conscientização sobre as altas taxas tributárias cobradas em todo o Brasil.

O DLI, que é encabeçado pelo Sistema CNDL, visa mostrar o alto valor da tributação cobrada sob produtos e serviços, dificultando o desenvolvimento do empreendedorismo em todo o país.

Em Dourados, a DLI será realizada em uma ação com o Posto Falleiros, que venderá 5 mil litros de gasolina sem impostos, sendo 20 litros por carro.

Para a presidente da FCDL MS, Inês Conceição Santiago, a participação de Dourados na DLI é de suma importância. “É a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul e, assim como na Capital, os empresários sofrem com tantos tributos. Valores altos da carga tributária, que dificultam o crescimento e o desenvolvimentos de todos os setores”.

O presidente da CDL Dourados, Giovani Dal Molin, destacou que todas as medidas preventivas referentes ao período de pandemia foram adotadas para que fosse possível a realização deste dia de conscientização. “As pessoas ficarão em seus veículos, de forma organizada, sempre usando as máscaras e seguindo todas as orientações que evitam o contágio do COVID-19. Isso foi uma grande preocupação para nossa Federação, que tem orientado os associados e parceiros”.

Além de Dourados, as ações do DLI também serão realizadas na capital, com a participação de empórios, rede de supermercado, conveniências, entre outros.

O posto Faleiros fica na Av. Marcelino Pires, 2.181, esquina com a Rayel Bonfaker.

SIGA-NOS NO Google News