• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Reconhecimento

Policiais recebem homenagens pelo socorro à operário de obra no CRAS

O acidente aconteceu no último dia 10 de setembro

As homenagens aconteceram por proposição do deputado estadual Renato Câmara e do vereador Delei Pinheiro. (Foto: Divulgação/ PMMS)

Na manhã desta quinta-feira (7), Policiais Militares Ambientais de Campo Grande receberam na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e na Câmara Municipal de Campo Grande, em reconhecimento ao socorro dado a um funcionário de uma empresa que construía a obra do hospital para animais do Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS).

O acidente aconteceu no último dia 10 de setembro, quando os militares haviam entregue um animal resgatado ao CRAS e, quando passavam em frente ao hospital, receberam pedido de socorro, onde o funcionário da obra, um rapaz de 28 anos, apresentava sinais de convulsão.

Equipe do SAMU foi acionada, mas pela gravidade da situação, os militares optaram por colocar a vítima na viatura e levá-la à unidade de saúde, no bairro Estrela Dalva, onde foi constatada a convulsão e realizado o atendimento médico adequado.

As homenagens aconteceram por proposição do deputado estadual Renato Câmara e do vereador Delei Pinheiro, ao Subtenente Sebastião Nogueira da Silva, ao Cabo Ronilvaldo Fernandes Palermo e ao soldado Aruã Giareta Montovani, pelo ato de bravura ao atuar de modo eficaz no socorro ao trabalhador.

Veja Também