Geral
Polícia prende pistoleiro na fronteira
Quinta-feira, 23 Janeiro de 2020 - 18:37 | Redação
Identificado como Willian Rene Cristaldo (31), foi preso na tarde desta quarta-feira (22), durante uma investigação a execução do jovem Roger Miguel Olmedo Duarte (21) funcionário de uma empresa denominada “Frontera Vidros” situada na rua Panchito Lopez, em Pedro Juan.
O caso
A vítima chegou na tarde do dia 02 de Janeiro deste ano, pilotando uma motocicleta, placa GAL 153 Paraguai quando foi surpreendido pelo pistoleiro que teria chego em uma moto e sem dizer nada, realizado 13 disparos de pistola do calibre 9mm. Na ocasião a vítima faleceu no local antes mesmo de receber atendimento médico.
A investigação foi realizada pelos investigadores da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis coordenado pelo comissário Feliciano Martinez, que na quarta-feira durante uma operação policial realizada na região do bairro Guarani de Pedro Juan Caballero, realizou a prisão do suspeito.
Últimas Notícias
- MP na comunidade - 15:09 MPMS fortalece vínculo com a comunidade no Mutirão Todos em Ação
- "Auditus" - 14:50 Operação cumpre 10 mandados de busca por fraudes em licitações
- Prejuízo de R$ 10 milhões - 14:14 Entreposto com cocaína é fechado com quatro pessoas presas
- Transporte - 14:13 Possibilidades mercadológicas da Bioceânica são apresentadas no Inter Tur
- Rio Brilhante - 13:48 Polícia Civil identifica e prende autores de furtos em comércios
- Parceria que aquece vidas - 13:30 Mais de mil peças confeccionadas em penitenciária são doadas a hospital
- Agronegócio - 13:08 Batalhão reduz crimes no campo em 50%
- Licenciamento - 12:29 Começa prazo para licenciar veículos com placa final 6 em Mato Grosso do Sul
- Grande apreensão - 12:00 Vídeo: DOF apreende veículo com cigarros contrabandeados em Dourados
- Ampliação de leitos - 11:50 Justiça atende MPMS e impõe prazo para ampliação de leitos pediátricos