Geral
PMA prende infrator com rifle e munições
Sexta-feira, 01 Março de 2019 - 11:03 | Redação
Policiais Militares Ambientais de Batayporã realizavam bloqueio durante a operação carnaval no município de Nova Andradina e prenderam ontem (2) no final da tarde, um homem de 46 anos com arma e munições, que seriam usadas para caça ilegal.
A PMA estava em uma estrada vicinal, que dá acesso à rodovia MS 473, na região denominada Laranjal, quando abordou uma motocicleta Yamaha, sem placas de identificação, conduzida pelo infrator, e encontrou um rifle calibre 22 e 17 munições intactas do mesmo calibre, sem documentação. O homem afirmou que se deslocava para uma caçada e também levava um saco com abóbora e milho para fazer a chamada “ceva” dos animais para facilitar o abate.
O infrator, residente em Nova Andradina, recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o veículo e o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. A pena prevista é de um a três anos de detenção.
Últimas Notícias
- Saúde Pública - 13:06 Vereador pede reabertura de farmácia em UPA da Capital
- Esporte - 12:41 Com nova cobertura, Ginásio Guanandizão volta a sediar grandes eventos
- Economia - 12:39 Saiba quais gastos de final de ano mais endividam os brasileiros
- Oportunidades - 12:12 Inscrições em cursos Proeja com bolsas são prorrogadas
- Leitura - 11:59 Gibiteca recebe declaração de Utilidade Pública Estadual
- Ensino Rural - 11:39 Escola agrícola da Capital ganha computadores para atender alunos
- Educação - 11:15 Comissão debate proteção de dados e publicidade digital para crianças
- Nova chance - 10:55 Ação leva oferta de trabalho a egressos do sistema prisional
- Saúde - 10:26 Campanha alerta para riscos do glaucoma e importância da prevenção
- Operação Suceccione - 10:10 Presos passam por audiência de custódia