Geral
Pela terceira vez consecutiva, empresa fica entre as melhores para trabalhar
Sábado, 29 Junho de 2019 - 09:49 | Redação
Pelo terceiro ano consecutivo, a Digix foi eleita como uma das cinco melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste, na categoria de médio porte, pelo Instituto Great Place to Work®. Em premiação realizada ontem (27), em Goiânia (GO), a empresa foi certificada como a quarta melhor da região.
“Estar entre as melhores empresas para trabalhar nos mostra que estamos no caminho certo e que temos feito a diferença na vida de cada um dos nossos colaboradores. É uma conquista de todos nós”, ressalta Tathyanne Souza, gerente de pessoas da Digix.
Conduzindo pesquisas que avaliam as organizações em todo o mundo, o Great Place to Work® publica anualmente mais de 40 rankings, certificando as melhores empresas para trabalhar em diversas categorias, entre elas, nacional e regional. O GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho e, o ranking Melhores Empresas para Trabalhar, é o padrão de excelência para a definição de excelentes ambientes de trabalho.
Com 18 anos de mercado, a Digix atua com desenvolvimento de softwares para a gestão governamental e outsourcing (terceirização de mão de obra para áreas administrativas e áreas de Tecnologia da Informação). Com mais de 680 colaboradores, a empresa concorreu em uma das categorias mais disputadas, a de médio porte, que avalia organizações que possuem entre 100 e 999 funcionários. De forma online e anônima, mais de 80% dos colaboradores responderam à Pesquisa de Clima Organizacional do GPTW. O questionário avaliou as relações entre os colaboradores e a empresa diante de cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.
Últimas Notícias
- Santa Rita do Pardo - 19:00 Condutor foge e veículo é abandonado com drogas
- Arte - 18:51 Espetáculo Devaneios tem músicas e arte autoral neste sábado
- Dourados - 18:32 Autor de furto é capturado após divulgação de crime na internet
- Saúde - 18:00 Pesquisa mapeia autismo no Brasil
- Interior - 17:54 Dupla presa com mais de 300 quilos de maconha
- Apostas - 17:50 Mega-Sena não tem acertador; prêmio vai a R$ 25 milhões
- Meio Ambiente - 17:35 Especialista internacional em conservação faz palestra gratuita em MS
- Diversidade - 17:12 Afronta Produções destaca cultura preta e ballroom com o projeto Convida
- Abuso Sexual Infantil - 17:00 Condenado a 14 anos por estupro de vulnerável é preso em Paranaíba
- Condutor sumiu - 16:48 Carreta e motorista desaparecem e ligação acende suspeita de roubo em SP