Geral
Passageiro de ônibus que tombou, segue em internado na Santa Casa
O paciente de 41 anos teve fratura exposta no calcanhar, tornozelo e perna esquerda
Terça-feira, 14 Dezembro de 2021 - 19:15 | Suzy Jarde Vera

Após o acidente envolvendo um ônibus de turismo na madrugada desta terça-feira (14), na BR-163 em Nova Alvorada do Sul, um dos passageiros teve de ser transferido para Santa Casa de Campo Grande.
De acordo com a assessoria do hospital, o paciente de 41 anos, deu entrada nessa manhã por voltada das 7h26. Foi avaliado e internado pela equipe da ortopedia, pois apresenta fratura exposta na região do calcanhar, tornozelo e perna esquerda.
Ainda segundo a Santa Casa, apesar da fratura o paciente está consciente, orientado e seu quadro de saúde é considerado estável no momento.
Uma segunda pessoa que também estava no ônibus precisou ser transferida para Capital, mas até o fechamento desta matéria não obtemos informações sobre seu estado de saúde.
Ônibus de turismo tomba em rodovia com quase 60 passageiros (Foto: Divulgação/ Alvorada Informa)
O Acidente - ocorrido na madrugada desta terça-feira (14/12) na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, deixou pelo menos seis pessoas feridas. Todas estavam em um ônibus de turismo com 57 ocupantes.
Os ocupantes foram encaminhados ao Hospital Francisca Ortega de Nova Alvorada do Sul. O veículo seguia com destino a Bolívia.
Dos 57 ocupantes, 55 eram passageiros, além do motorista e ajudante. Sendo que um dele teve que ser transferido para Santa Casa de Campo Grande.
Equipes da CCR MSVia, concessionária responsável pela BR-163 e socorristas do do hospital da cidade auxiliaram no resgate.
A PRF (Policia Rodoviária Federal) esteve no local e realizou os levantamentos de praxe.
Últimas Notícias
- Paraíso das Águas - 18:10 Padrasto é preso por agredir e manter as enteadas em cárcere privado
- Três Lagoas - 17:56 Homem é esfaqueado na barriga durante discussão no interior de MS
- Estupro de Vulnerável - 17:30 Homem é preso por estuprar ex-companheira após entrar na casa dela para roubar botijão de gás
- Governo de Mato Grosso do Sul - 17:17 Caixa Encantada termina com alegria e diversão
- Sidrolândia - 16:50 Justiça solta suspeito de incendiar casa e deixar crianças feridas
- Acidente fatal - 16:31 Criança de 11 anos morre em acidente de trânsito na Capital
- Condutores - 16:15 Sistemas do Detran-MS funcionam após rompimento de fibra óptica
- Gestão Pública - 15:55 Contabilista André Brandão assume Secretaria de Compras da Capital
- Três Lagoas - 15:33 Suspeito de assassinato morre na Santa Casa
- Oportunidades - 15:14 Divulgada relação de inscritos em seleção para professores temporários