• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Parque dos Poderes tem novas interdições por causa da revitalização

Interdições ocorrem para realizar o procedimento de reciclagem das pistas para receber asfalto novo

Parque dos Poderes tem novas interdições por causa da revitalização (Foto: Divulgação/ Portal do MS)

Com o avanço das obras de revitalização, o Parque dos Poderes sofre nova interdição a partir desta terça-feira (17), até a próxima terça-feira (24) e é preciso atenção dos condutores para evitar transtorno no trânsito.

Uma das pistas da Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, a que dá acesso às secretarias, será interditada entre a Secretaria de Estado de Administração (SAD) e a Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Os motoristas dividem a outra pista, com contra fluxo e o estacionamento será liberado parcialmente.

A outra pista será interditada junto com o estacionamento, a partir do sábado (28/08) e a previsão é de que ela seja liberada sexta-feira (03/09). As interdições ocorrem para que seja realizado o procedimento de reciclagem das pistas para receber asfalto novo.

Revitalização

Com investimento de R$ 18,9 milhões, a revitalização do Parque dos Poderes conta ainda com a reforma dos estacionamentos, 4 quilômetros de pista de caminhada e 4,2 quilômetros de ciclovia no canteiro central. O complexo também ganhará 70 bancos de descanso, lixeiras, paisagismo e acessibilidade. 41 abrigos nos pontos de ônibus e o centro de apoio aos frequentadores, com banheiros, proporcionarão mais conforto a quem vai ao Parque dos Poderes.

Veja Também