• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

“Orgulho para o MS”, diz senador Nelsinho sobre Mandetta

Quinta-feira, 16 Abril de 2020 - 17:57 | Redação


Nelsinho Trad (PSD-MS), Senador da República, classificou a demissão de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde lamentável. O parlamentar se manifestou em sua rede social, na tarde desta quinta-feira (16), e disse que torce pelo bem do Brasil.

O senador que foi o primeiro integrante do Congresso Nacional a testar positivo para o novo coronavírus escreveu no Twitter: “Lamentável a demissão do ministro Mandetta. Mas torço para que quem entre dê certo para o bem do Brasil”.

Em entrevista ao Diário Digital, Nelsinho afirmou que a demissão era algo esperado, diante de divergências técnicas do ex-ministro com o presidente. “Penso que Mandetta saiu pela porta da frente, do mesmo jeito que entrou. É orgulho para Mato Grosso do Sul, pelo legado que deixa. Ele teve muito mais acertos do que erros”.

Trad foi diagnosticado para a Covid-19 no dia 13 de março e chegou a ficar quatro dias em isolamento no Hospital Sírio Libanês, em Brasília. Ainda trabalhando em casa, o senador desejou boa sorte ao novo ministro.

 

SIGA-NOS NO Google News