Geral
Novo polo de celulose ganha obra de pavimentação na MS-338
Primeira frente de obra na MS-338 segue até o entroncamento com a MS-245.
Domingo, 21 Julho de 2024 - 17:05 | Verônica Anchieta

O governador Eduardo Riedel inaugurou a primeira fase da obra de pavimentação da MS-338, que liga os municípios de Camapuã a Ribas do Rio Pardo o primeiro no centro-norte do Estado e o segundo no centro-leste, a comemoração ocorreu na rodovia MS-338, no entroncamento com a BR-060, em Camapuã.
Partindo do cruzamento com a MS-357 em Camapuã, a primeira frente de obra na MS-338 segue até o entroncamento com a MS-245. A ligação entre os dois municípios vai reduzir o tempo de percurso, melhorar o escoamento da produção irá facilitar o acesso em toda região que tem convivido com um 'boom' econômico devido a instalação da fábrica da Suzano em Ribas.
A obra obtém 45,3 km de pavimentação,no valor de R$ 121,7 milhões investidos pelo Governo de MS, Riedel ressaltou que a região está recebendo grandes investimentos em diferentes setores. "Ao Governo cabe criar as condições adequadas de infraestrutura. Com a vinda de empresas acessórias, novos investimentos no campo e outras ações que trazem benefícios a todos os municípios ao redor. Isto gera emprego e renda a população".
O segundo lote da obra está em andamento e terá mais 66,2 km de pavimentação, partindo do município de Ribas do Rio Pardo, com investimento de R$ 182,5 milhões.
Últimas Notícias
- Regularização - 18:08 Contribuintes têm até dezembro para aderir ao programa Regulariza Corumbá
- Projeto - 17:43 Oficina 'Conto e Cantigas' está com inscrições abertas na Casa de Cultura
- Legado - 17:30 Capital celebra 35 anos do Krav Maga no País com presença de grão-mestre
- Clima - 17:17 Temporal rápido atinge bairros da Capital nesta tarde de feriado
- Facilidade - 16:30 Três Lagoas libera pagamento de dívidas municipais com cartão de crédito
- Internacional - 16:00 Criação de voo direto entre Brasil e Chile pela Rota Bioceânica
- Arte - 15:30 Fronteira Criativa traz shows, dança, literatura, artesanato e gastronomia
- Concurso - 15:00 Concurso de desenho sobre sustentabilidade para alunos da rede municipal
- Proposta - 14:30 Projeto prevê prisão de réus notificados que não comparecem à Justiça
- Fotografia - 14:00 Alunos de fotografia transformam água em arte durante aula prática de SPLASH

