Geral
Não esqueça o guarda chuva: tempo instável continua e sexta-feira pode ser chuvosa
Em Campo Grande, os termômetros iniciam aos 22°C e atingem até 26°C ao longo do dia
Sexta-feira, 24 Novembro de 2023 - 07:20 | Redação

A probabilidade de chuvas mais uma vez marca presença na previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) e o tempo estável não deve retornar pelos próximos dias. Para esta sexta-feira (24), é previsto tempo instável em grande parte do estado, com possíveis tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo.
De acordo com o Cemtec, a formação de tempestades mais intensas deve ocorrer de maneira isolada, com os maiores acumulados de chuvas (acima de 60mm/24h) principalmente nas regiões Sul, Sudeste e Sudoeste.
Em Campo Grande, os termômetros iniciam aos 22°C e atingem até 26°C ao longo do dia. Dourados tem mínima de 21°C e máxima de 26°C. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi apresentam valores que variam entre 21°C e 25°C.
Na região do Bolsão, Três Lagoas amanhece aos 22°C e chega aos 28°C no período da tarde, enquanto Paranaíba tem mínima de 23°C e máxima de 30°C. Coxim e Camapuã, no Norte do estado, atingem máximas de 30°C, com mínimas de 23°C e 22°C, respectivamente.
As temperaturas são semelhantes nas regiões do Pantanal e Sudoeste. Aquidauana e Porto Murtinho iniciam aos 24°C, chegando aos 29°C, valor mais alto desta sexta-feira. Corumbá, assim como os municípios vizinhos, também marca 24°C pela manhã, mas sua máxima fica em 28°C.
Além disso, segundo o Cemtec, ainda podem ocorrer rajadas de vento ao longo do dia. “Os ventos atuam do quadrante norte com valores entre 30-50 km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas de vento acima de 50km/h”.
Últimas Notícias
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista